Ir para conteúdo

Movendo a pasta destino padrão dos meus Documentos no Windows 10 para outro HD


Posts Recomendados

  • Fundador

Movendo a pasta destino padrão dos meus Documentos no Windows 10 para outro HD


Nesse tutorial irei explicar como TROCAR a pasta destino padrão dos DOCUMENTOS para outra unidade. Eu recomendo muito esse tipo de ação, por duas razões; Se você possuí pouco espaço em seu HD primário (como é meu caso). Não se preocupar com backups na hora da FORMATAÇÃO, já que TUDO foi salvo em outra unidade. Esse método eu descobri a pouco tempo. Confesso que antes era feito de forma diferente no Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Mas agora com sua última atualização, ficou um pouco mais complicado. Vamos ao tutorial. 1. Acesse o MEU COMPUTADOR. 2. Aperte o BOTÃO DIREITO DO MOUSE sobre a pasta DOCUMENTS e clique em PROPRIEDADES. 3. Clique na ABA LOCAL.
4. Selecione a opção MOVER e selecione a pasta desejada. No meu caso usei a UNIDADE D aonde encontra-se todos os meus arquivos. 5. Ele vai perguntar se deseja dar andamento, basta concordar.
Caso você receba a informação que não é possível MOVER devido a restrição de alguma página, aí você terá que fazer o processo pasta a pasta manualmente, no caso as pastas de IMAGENS / VÍDEOS / DOCUMENTOS e MÚSICAS.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras