Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Vai fazer o que com a cremosa ou o cremoso? Se for solteiro, diz aí seus planos. Eu queria levar a patroa para o cinema... mas aí tenho que levar filha, mãe, cachorro, papagaio kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @403 - Forbiddeen provavelmente em casa, assistindo Netflix com a patroa. Sugeri sairmos, mas acho que vamos deixar o jantar para o final de semana - quando o filho estará na casa da avó. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em casa mesmo. Namorada tem curso hj. Deixar para o final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Meu namorado mora longe entao sozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Cinema, mas só no final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @jlaM Opá, estratégico hein @jusep Ah, normal! @Lepipows Aproveita e vai upar seu char então rsrs... namorei a distância por 3 anos com a minha esposa. @Bilbao Mas hoje que é baratinho hAUIshuiashASUIHAS 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Sozinho 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @403 - Forbiddeen Pior que aqui no Cinemark o barato é de segunda e terça hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 (editado) Em casa mesmo, patroa vai pra faculdade Editado Junho 12, 2019 por flasaibot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @LoadSec que triste mano... hAIUASHauishASUIash @Bilbao hASUIAShASUIHAsuiasHI puts mano 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora