Lepipows Postado Junho 12, 2019 Postado Junho 12, 2019 Bom dia gente! Tudo bem? Meu nome é Leticia e estou muito felizde achar esse forum. Gosto muito de trackers em geral e sou a louca dos convites kkkk Atualmente trabalho com publicidade mas nas horas vagas estudo sobre enconde e upscale de animes antigos pra tentar lançar projetos nos trackers que participo (meu projeto atual é Speed Racer trial audio em HD - To tentando 4k mas ta dificil kkk)É isso, espero aprender com vcs e ajudar quem precisa 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Fundador Postado Junho 12, 2019 @Lepipows Opá letícia seja bem vinda ao GGames! Temos alguns convites aqui... mas infelizmente nenhum de tracker, só de fórum warez rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Autor Postado Junho 12, 2019 Em 12/06/2019 em 13:03, 403 - Forbiddeen disse: @Lepipows Opá letícia seja bem vinda ao GGames! Temos alguns convites aqui... mas infelizmente nenhum de tracker, só de fórum warez rsrs Expand Hahahahaha como dizia o saudoso Tim: VALE TUDO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora