flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!! 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 "Devido ao grande sucesso da promoção tivemos mais de 2000 cadastros e 3000 torrents novos no final de semana, assim tivemos que correr e trocar de servidor, estamos aguardando o DC entregar o novo com o dobro da capacidade, agradecemos a toda equipe do site e principalmente os Vips que sem eles não poderíamos fazer este investimento! Ah e também ao nosso parceiro BladeUHD que nos ajuda muito em todos os momentos!" De qualquer forma esse Tracker é muito fraco e bem mal feito. Espero que melhorem com o tempo. 2 @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 To tentando me cadastrar nesse mas ta off faz tempo né? Tomara que de tempo rs 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 (editado) 1 hour ago, 403 - Forbiddeen said: @Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá. Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle). Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc.. Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share. Editado Junho 12, 2019 por Neoblade 1 @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 (editado) 2 horas atrás, Neoblade disse: Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle). Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc.. Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share. Estou usando o ASC e o Friends-Share... Não discuto sistema, modo de administrar o site, até porque são as únicas opções atualmente...Mas, na minha opinião pra se chegar ao nível de um Manicômio-Share levará muito tempo. Uma pergunta voce é usuário do BJ-Share? Pois queria saber mais sobre este tracker, como está atualmente, pode se comparar ao Manicômio-Share? Fui usuário do antigo BJ2 mais depois que caiu em 2016, não voltei a ter conta por lá!!! Li alguns comentários na internet que o site não é mesmo de outrora, mas isto é apenas o que ouve falar por ai!!! 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá. Questão de trackers nacionais hoje é estranho, pois perdemos 3 dos melhores recentemente, Manicômio, B2S e Speed...Surgiram alguns novos, como ASC e Friends-share, alguns não sobreviveram como é o caso do Brasil-Tracker, Mania Torrent, Loucos-Share... Infelizmente é difícil apontar um site top no Brasil hoje. Editado Junho 12, 2019 por MLynx @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @MLynx Estou na mesma situação que você, possuía uma conta antiga no BJ porém naquela época que o servidor começou do zero eu perdi ela, até hoje não consegui uma nova conta pra avaliar. Mas levando em consideração os trackers que sobraram após a operação Copyright, e os novos, com certeza o BJ é o melhor atualmente, a não ser que tenha decaído muito. 26 minutes ago, 403 - Forbiddeen said: @MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam. Pra abrir tracker tem que se precaver de diversas formas, principalmente na aquisição do domínio e da hospedagem. Não pode obter esses serviços do Brasil, e mesmo obtendo de fora, não pode vincular ao teu cartão de crédito, nome, CPF, etc... De preferência comprar com criptomoedas. Isso sem falar em práticas pra proteger o IP e dados, como bouncers e VPN. Já pensei em abrir um tracker no Brasil, mas estou sem tempo, quem sabe ano que vem. O negócio mesmo é vender drogas na Silkroad 3.0 e na Hydra (hahaha, brincadeira). @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Lepipows Já está funcionando. E tá com cadastro aberto. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam. Complicado, novos tracker dificilmente surgiram pela insegurança... e os que estão ai, não sabemos se vai durar...! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 (editado) @jusep aqui ta pedindo codigo de convite amigo Sera que alguem tem convite sobrando? Cheguei um pouco tarde.... Editado Junho 12, 2019 por Lepipows @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados