maciel_lopes Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Excelente tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogc99 Postado Junho 15, 2019 Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Excelente, informações muito úteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Aquele manicomio morreu pra sempre? xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pamela Christine Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Por gentileza, quem tiver convite do Filewarez e quiser doar ficarei grata. Email: [email protected] Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 On 6/14/2019 at 12:26 PM, cmagno said: Tudo bem!!! Vou tentar no cadastro aqui. Se mais alguem quiser o convite do amigos eu envio. Se puder me enviar o convite do amigos-share eu agradeceria Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobgeneric Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Excelente conteúdo, muito obrigado por esta atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Bom dia Pessoal, vejo que muita gente esta disponibilizando convites para SITES nacionais e isso e companheirismo. Agradeço a ajuda de Todos. No momento somente esses estão ativos para cadastro: Cadastro Aberto : - Up 24.06.2019 08:00 https://friends-share.me/account-signup.php https://www.orionspeed.org/account-signup.php 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Em 16/06/2019 em 11:08, Lepipows disse: Aquele manicomio morreu pra sempre? xD Infelizmente sim. Acho que já era!!! Uma pena pois era o melhor dos nacionais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Em 12/06/2019 em 14:58, Lepipows disse: @Hugo Paula Maestrelo Somos dois, to tentando do amigos share mas acho que acabou o cadastro free :'((((( aaaaah agora que vi o The Toonz na lista. Tenho acesso e é o melhor site de animes e desenhos do Brasil, de longe. Tem muuuuita coisa de qualidade absurda lá Nossa tem alguma forma de conseguir um convite. Se sim poderia me ajudar [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juscelino Kubitschek Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Alguém disponibiliza convite do friends-share ou do amigos share? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 15 minutos atrás, Juscelino Kubitschek disse: Alguém disponibiliza convite do friends-share ou do amigos share? Infelizmente eu não tenho convites pra doar! O Friends ficou aberto até esses dias pode ser que abra novamente. Mas se tiver interesse aproveite o Orion-Speed que está aberto pra cadastro, basta olhar na lista de trackers que o usuário mcxavier disponibilizou acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados