Fundador Load Postado Maio 19, 2018 Fundador Postado Maio 19, 2018 E ai galera tudo bem? Bom me chamo Louan, possuo muitos nicknames, um deles é LoadSec, Lynxed, LynxNull e por aí vai, conheci o GGames a muito tempo acho que uns anos antes de ter caído, depois disso eu sempre esperava a GGames voltar e nada, kkkkk, foram anos esperando, acredite todo mês eu voltava no site para ver se estava lá. Bom ai eu esperei esperei, até que o @403 - Forbiddeen restaurou o antigo fórum, e quando eu falo antigo, é o antigo do antigo mesmo! Então eu estava esperando voltar e tudo mais até que finalmente voltou com o fórum nessa atual versão (melhor não dizer por medidas de seguranças) então sempre conversei com o @403 - Forbiddeen sobre sugestões, então por confiança dele me tornei Administrador, no antigo GGames eu era apenas um membro comum. Então aqui eu ajudo a arrumar o fórum, deixando ele mais organizado, trazendo plugins que deixam o fórum com aquele Brilho Cintilante. E é isso, espero que me aceitem aqui, e vamos fazer esse fórum grande de novo! #MakeGGamesGreatAgain 1 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 19, 2018 Fundador Postado Maio 19, 2018 aeHOOOOOOOOOOOOOO! Seja bem vindo de volta amigo! Ah, realmente é melhor não comentar a versão do fórum rsrs.... Depois que eu restaurei o backup do fórum, sempre me dava aquela vontade de voltar... faltava o dinheiro né rs.... mas agora estamos melhores, estáveis e com tudo encima! Bora começar esse fórum... primeiro com as categorias e depois com o conteúdo! Vida longa ao GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Bruno André Postado Maio 19, 2018 VIP Vitalício Postado Maio 19, 2018 hahaha plugin pra deixar com Brilho Cintilante é sensacional :D
Fundador Load Postado Maio 19, 2018 Autor Fundador Postado Maio 19, 2018 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: aeHOOOOOOOOOOOOOO! Seja bem vindo de volta amigo! Ah, realmente é melhor não comentar a versão do fórum rsrs.... Depois que eu restaurei o backup do fórum, sempre me dava aquela vontade de voltar... faltava o dinheiro né rs.... mas agora estamos melhores, estáveis e com tudo encima! Bora começar esse fórum... primeiro com as categorias e depois com o conteúdo! Vida longa ao GGames! valeu maaan kkk vamos deixar esse fórum o melhor de todos.. 1 hora atrás, Bruno disse: hahaha plugin pra deixar com Brilho Cintilante é sensacional heueuheuhe, é essa a ideia! 1 #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora