FeerStiglitz Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Pow galera, meu aniversário tá chegando e ganhei um presente massa de mais do Overwatch, queria compartilhar com vocês porque é legal demais!!! Ser lembrado, mas ganhar presente que a pessoa pensa em você pra dar é bom demais!!! Ele sabe que sou fãzaço do Rein, e é o personagem preferido do jogo!!!! Ele é participante do forum, @bolsonister 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolsonister Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 fico feliz que ce tenha gostado do presente, mano! Live with honor, DIE WITH GLORY!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Caramba, não foi algo para o carro? que toperson 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Que legal @FeerStiglitz, presente bacana. Curto demais Overwatch também, bem divertido e competitivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drclip Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 01/06/2019 em 13:27, FeerStiglitz disse: Pow galera, meu aniversário tá chegando e ganhei um presente massa de mais do Overwatch, queria compartilhar com vocês porque é legal demais!!! Ser lembrado, mas ganhar presente que a pessoa pensa em você pra dar é bom demais!!! Ele sabe que sou fãzaço do Rein, e é o personagem preferido do jogo!!!! Ele é participante do forum, @bolsonister Massa!!! Feliz aniversário!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora