iDeadMan Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Sempre gostei de estar atualizado sobre os meus assuntos referentes a Ti, Games, Marketing, cursos, vagas e assim por diante. Geralmente acesso alguns sites como ITMedia, OlharDigital. Gostaria de saber se vocês tem algum sites que costumam frequentar sempre para ficar sabendo das novidades do dia a dia! Conta aí! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Hoje é difícil acompanhar um site. É mais fácil curtir as páginas deles e ver o feed do Facebook. Mas eu curto muito no adrenaline 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Olha, eu acompanho diariamente o Adrenaline e o Techtudo, sempre me atualizo com novidades por eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 30, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Criamos um portal que puxa conteúdo de diversos portais, dessa forma fica um FEED único rs. É o Thunder Cheats. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Tópico movido para "Vale Tudo" já que não é dúvida/suporte e sim uma "enquete" geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora