Ir para conteúdo

GTA V - Gráfico com serrilhado/borrões


Posts Recomendados

Meu jogo ficou nesse estado repentinamente, com a qualidade gráfica no alto, com antialising ativo, dentre outras opções. A placa de vídeo, está com o aspecto focado em QUALIDADE, mesmo assim, o jogo se apresenta dessa maneira.

https://imgur.com/keYYZ5d

Na esquerda, a barra de ferro é um exemplo claro. Essa distorção com umas bolinhas, nem eu sei explicar. 

CONFIG:

i5 7200u 2.5 ~3.1 Ghz

Nvidia Geforce 940MX 2GB VRAM

8GB DDR4

DRIVER ATUALIZADO

 

OBS: Só o GTA fica ssim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso me parece pouca potencia da sua placa de vídeo/processador. Eu tenho uma GTX 1080, e processador core i5 4670K, meu GTA NÃO esta no ULTRA, e mesmo assim meu FPS cai pra 40 aonde tem muito detalhes e não passa de 62 FPS em lugares com menos detalhes. A placa de vídeo para notebook já são fabricadas pra serem de menor potencia para poder economizar na bateria e assim ter um rendimento/desempenho agradável. Muitos jogos tem a opção: "Processamento para notebooks" devido a esses mesmos problemas de gargalo. Talvez vc encontre algo pelo google, sobre como configurar o GTA para notebooks, lembro que o GTA IV tinha um arquivo de commandline paraa resolver alguns problemas de gráfico.
Espero ter te ajudado em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Mano, eu tinha uma configuração similar no meu notebook. Rodava no médio. Infelizmente não tem o que fazer. Uma coisa, qual a resolução do seu monitor? provavelmente ele é HD apenas... por isso o serrilhado fica tão visível.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras