Tiago Gabriel Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Meu jogo ficou nesse estado repentinamente, com a qualidade gráfica no alto, com antialising ativo, dentre outras opções. A placa de vídeo, está com o aspecto focado em QUALIDADE, mesmo assim, o jogo se apresenta dessa maneira. https://imgur.com/keYYZ5d Na esquerda, a barra de ferro é um exemplo claro. Essa distorção com umas bolinhas, nem eu sei explicar. CONFIG: i5 7200u 2.5 ~3.1 Ghz Nvidia Geforce 940MX 2GB VRAM 8GB DDR4 DRIVER ATUALIZADO OBS: Só o GTA fica ssim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Cara isso me parece pouca potencia da sua placa de vídeo/processador. Eu tenho uma GTX 1080, e processador core i5 4670K, meu GTA NÃO esta no ULTRA, e mesmo assim meu FPS cai pra 40 aonde tem muito detalhes e não passa de 62 FPS em lugares com menos detalhes. A placa de vídeo para notebook já são fabricadas pra serem de menor potencia para poder economizar na bateria e assim ter um rendimento/desempenho agradável. Muitos jogos tem a opção: "Processamento para notebooks" devido a esses mesmos problemas de gargalo. Talvez vc encontre algo pelo google, sobre como configurar o GTA para notebooks, lembro que o GTA IV tinha um arquivo de commandline paraa resolver alguns problemas de gráfico. Espero ter te ajudado em algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Mano, eu tinha uma configuração similar no meu notebook. Rodava no médio. Infelizmente não tem o que fazer. Uma coisa, qual a resolução do seu monitor? provavelmente ele é HD apenas... por isso o serrilhado fica tão visível. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slasherBR Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Acho que 2GB de vídeo é pouco no GTA. Minha 1060 com 3GB já não roda no ultra e a memória fica em 2,7~2,9GB em uso. Fora isso, ainda tem a questão da resolução do monitor.... aqui estou em 1080p. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora