marcioastorga Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 (editado) Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles? Editado Maio 14, 2019 por marcioastorga complemento de informações 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFTavares Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 1 hora atrás, marcioastorga disse: Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles? Bom, muito tempo atrás eu usava o BJ-Share, realmente por inatividade eles desabilitam a conta, porém não sei dessa de doação para ativar, pode ser que sim... mas ao menos na época que usava o BJ era idôneo, até fazia umas doações de vez em quando. PS: Deixa o like ai, sou novo kkk 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Isso procede mesmo, eles pedem doações para reativar a conta. Não é ruim, é até bom... pois via BTC não podem rastrear a origem e destino da grana. Enfim... o duro é saber como fazer. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioastorga Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Isso procede mesmo, eles pedem doações para reativar a conta. Não é ruim, é até bom... pois via BTC não podem rastrear a origem e destino da grana. Enfim... o duro é saber como fazer. cara, nem me fala... to faz uma semana batendo cabeça pra isso... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Manda msg para a equipe deles ou entra no telegram... talvez possam ajudar. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados