Bruno de Barros Souza Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Friends Share continua aberto para cadastro. Segue o link: INSCRIÇÃO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Isso mesmo ainda esta aberto para cadastro!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcvf Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 To achando que o site está crescendo.. vários seeds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 (editado) FS tá muito bom mesmo, tem um layout bacana, lembra um o antigo BJ2... Esperamos que cresça cada vez mais!!! Interessante deixar aberto por mais um tempo pra atrair novos usuários, estão no caminho certo! Editado Maio 26, 2019 por MLynx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Up 27.05.2019 07:30 todos que deseja ter uma conta tem que correr para não ficar de fora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nochance Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Pra quem ainda não fez o cadastro, melhor agilizar porque vale a pena, bom tracker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeFFiNhU Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Traker bom e ao se cadastrar, vc ja ganha 3gb de up pra ajudar no inicio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phusketa Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Consegui faze o cadastro, vou navegar e tomará que continue crescendo e não faça igual ao BJ. Eu tinha uma conta no BJ mais fui banido de um dia para outro, não me deram nenhuma satisfação, e depois me mandaram um e-mail pedindo R$60,00. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeFFiNhU Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 33 minutos atrás, phusketa disse: Consegui faze o cadastro, vou navegar e tomará que continue crescendo e não faça igual ao BJ. Eu tinha uma conta no BJ mais fui banido de um dia para outro, não me deram nenhuma satisfação, e depois me mandaram um e-mail pedindo R$60,00. Wow.....tenho conta no BJ a mais de ano....não tenho o que reclamar não Tem certeza que não ficou com o ratio muito baixo por muito tempo?? Em trakers só tem conta banida por ratio, mal comportamento/quebra das regras ou inatividade....estranho isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 @phusketa vc ainsa tem a conta do bj. Ainda usa ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Muito bom, que cresça mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.roma Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Muito bom, já fiz o meu cadastro. Obrigado !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phusketa Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 27/05/2019 em 22:02, JeFFiNhU disse: Wow.....tenho conta no BJ a mais de ano....não tenho o que reclamar não Tem certeza que não ficou com o ratio muito baixo por muito tempo?? Em trakers só tem conta banida por ratio, mal comportamento/quebra das regras ou inatividade....estranho isso.... Meu Ratio era acima de 13.0... Tentei contato com os ADM de lá mais pouco se importaram. Tenho conta no BJ desde que era o BJ2.me e os caras fazem isso, deve ser pq sempre garimpei meu ratio e nunca paguei 1 centavo, vai saber... Em 27/05/2019 em 22:52, jusep disse: @phusketa vc ainsa tem a conta do bj. Ainda usa ela ? Não, fui banido sem motivo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 (editado) Em 27/05/2019 em 21:27, phusketa disse: Consegui faze o cadastro, vou navegar e tomará que continue crescendo e não faça igual ao BJ. Eu tinha uma conta no BJ mais fui banido de um dia para outro, não me deram nenhuma satisfação, e depois me mandaram um e-mail pedindo R$60,00. Um amigo teve a conta do BJ desativada por inatividade, depois recebeu um e-mail da staff do site, onde diziam que poderia ter a conta de volta se fizesse doação de 80 contos. Portanto não é a primeira pessoa que ouço falar desses valores abusivos pra se ter contas de volta nesse site! Pelo que me lembro o Manicômio da qual fui usuário durante anos, não tinha isso, se você tivesse a conta banida por qualquer que seja o motivo, não havia chance de volta, somente com um novo convite de alguém, que acho que é o certo, e não ficar extorquindo pessoas por baixo dos panos! Editado Maio 31, 2019 por MLynx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 18 horas atrás, phusketa disse: Meu Ratio era acima de 13.0... Tentei contato com os ADM de lá mais pouco se importaram. Tenho conta no BJ desde que era o BJ2.me e os caras fazem isso, deve ser pq sempre garimpei meu ratio e nunca paguei 1 centavo, vai saber... Não, fui banido sem motivo. Blz mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xucrao Postado Junho 8, 2019 Compartilhar Postado Junho 8, 2019 O melhor da atualidade! Uso muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Obrigado pela dica. Pra mim vai ser muito útil, pois estava sem nenhum nacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 26, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 26, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados