Ir para conteúdo

Como usar um radiador para Intel LGA 1150 no LGA 1151


Posts Recomendados

  • Fundador

Como usar um radiador para Intel LGA 1150 no LGA 1151


A situação é simples... troquei de KIT a pouco tempo e chegou a surpresa, cadê o COOLER do PROCESSADOR? Para quem não sabe, a geração K da INTEL agora é vendida sem COOLER, provavelmente é que alguém que pega a versão mais cara, não vai usa-la. Então eis a dúvida, será é consigo usar meu antigo radiador Deepcool 360 Captain LGA 1150 em meu novo processador i7 8700k? Eu já tinha anunciado o KIT i7 4790k com COOLER então não mais 'redundância'.  Para minha surpresa foi possível usa-lo sem problemas, e o processo de MONTAGEM foi o MESMO, não mudou nada. Vamos ao tutorial ou a minha experiência. 1. Primeira coisa que fiz foi soltar tudo do antigo KIT, aí está o radiador sendo desmontando do  KIT de 4 anos atrás. Notem o tipo da mangueira do radiador, é da primeira geração desse tipo de radiador, portanto mais de 3 anos. 2. Após remover tudo e memorizar MUITO BEM COMO ESTAVA MONTADO, dei início a montagem do novo KIT. Já levei a placa mãe 'casada' com o processador para dentro do gabinete. 3. Comecei colocando a parte traseira do radiador, normalmente o suporte do mesmo. Incrível que não tive me MEXER NAS DIMENSÕES, são exatamente as mesmas. 4. Com as travas posicionadas, dei sequência na instalação. 5. Coloquei as borrachinhas para segurar o suporta traseiro e como podem notar já fixei o radiador no topo (ele é pesado e difícil de manipular). Pasta térmica também aplicada.
  6. Por último, fixei o radiador e em seguira eu parafusei o mesmo. Segue resultado final da montagem.



Ótima notícia para quem deseja realizar um upgrade de CPU e PLACA MÃE. Um custo a menos e o radiador ficou bem mais eficiente.  Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras