Ir para conteúdo

Apresentação


Posts Recomendados

Percebi que já criei tópicos e mais tópicos e nunca me apresentei

 

Olá, eu sou Freitas.

mas pode me chamar de ORION, afinal, este é meu nick a tanto tempo que é como se já fosse um sobrenome rsrs....
Cheguei aqui através de um fórum parceiro, (do qual sou staffer atualmente) e acabei por me interessar de fato em compartilhar alguns conteúdos (meu foco, apesar de bobo, são listas de games, apps, games steam, epic e etc... que estão free de forma temporária (resumindo: gosto de fazer tópicos para a galerinha poupar uma graninha)

Meu nick, "ORION", veio de uma série chamada "Chuck" (Passava no SBT a alguns muitos anos rsrs), "ORION" era o apelido do  pai do protagonista (seu nome real era Stephen J. Bartowsk)  (apesar de ter uma ultima temporada que não faz jus a série em si, ainda está nas minhas TOP 20 séries e com certeza, uma das que ajudaram a  moldar quem sou hoje).

Meu nome é Gabriel, tenho 21 anos, mineiro e meu game do momento é wolfenstein: the new order.

Editado por Freitas Arts
  • Curtir (+1) 1

QbbZ00P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Freitas Arts Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Fico feliz que tenha vindo de um parceiro, isso aumenta o vinculo! Cara esse tipo de conteúdo ajuda demais rsrs, eu mesmo corri para as sessões de promoções quando fui fazer meu primeiro pedido pelo uber eat kkkk... rsrs

Enfim, espero que esteja sempre conosco !

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras