Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Como importar um backup de banco de dados no PHPMyAdmin Recebeu um backup e precisa importa-lo? É bem simples. 1. Inicialmente crie seu banco de dados em sua hospedagem. 2. Acesse o PHP MY ADMIN e faça login com os dados criado. 3. Agora clique no banco de dados criado e em seguida IMPORTAR. 4. Em ARQUIVO A IMPORTAR: localize o backup em seu computador e em seguida aperte IMPORTAR. 5. Se der tudo certo, vai aparecer essa mensagem. É isso aí, espero ter ajudado. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Hospedagem | Domínio | Servidor Enviado 06-05-2019 13:16 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Lembrando que é importante sempre utilizar a mesma versão PHP na hospedagem que a do backup. É bem comum utilizar esse procedimentos para instalação de banco de dados "templates" (a.k.a. modelos) baixados/comprados da internet. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 6, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 6, 2019 @MONTANHA Bem lembrado. Outra coisa importante é ter o mesmo tipo de banco de dados. Sempre dá erro quando vou importar para a Locaweb. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Eu lembro que tentava implantar um banco de dados do PHP 5.6 pro sistema 7.0 e sempre dava erro. Demorei 1 mês pra me ligar que o problema tava na versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora