Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 3, 2019 A brincadeira é simples, diga qual foi a última coisa que comprou ou pagou. Pode ser um boleto, um chiclete, um estacionamento ou um jogo... tanto faz, o importante é compartilhar rsrs. A última coisa que comprei foi uma pizza, paguei R$ 52,00 com a entrega. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoy Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Provavelmente um wafer da toddy, acho que foi uns 2 reais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Fui no mercado e comprei pão, frios e calabresa. Gastei uns 42 reais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Um sorvete 12 reais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 8, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 8, 2019 12 latas de heineken, estava por 2,69 cada rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitas Arts Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Um combo de 3 jogos por 69,99 kkk... foi: Tom Clancy’s The Division 1 - Edição de Ouro Wolfenstein: The New Order Gears of War 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Dois Xis por 22 pila ontem a noite, com entrega em casa. haushsuahasu O barzinho é em frente de casa. hasuashuashau 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 14, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Ontem eu abasteci o carro! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 (editado) Jogo Overwatch para PS4 (Mídia Física). Valor: R$ 35,00 Editado Maio 15, 2019 por penguin Correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Fita dupla face 3M, 20 cm suporta 5 kg, por R$ 27,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 conta de água ''/ 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pscsaraiva Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Uma cocada, R$ 5,00, tava excelente rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
z0rdd Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 um cachorro quente foi R$7,00 ainda sinto o sabor na minha boca kkkkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Comprei o Carvvo para testar, e se for for bom eu posto aqui o resultado depois de usar por um tempo! 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 27, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Completei o tanque, deu 75 reais em 30 litros de etanol. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Pizza de lombo com bacon R$34,00 na promoção! Mas infelizmente não tava boa não kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARON Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 COMBO! 1 Pizza Família - Calabresa 1 Pizza Família - 1/2 6 queijos / 1/2 carne seca 1 pizza grande - de beijinho 2 coca R$ 104,90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 13, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Ontem no dia dos namorados... 2 big mac, 700ml de breja, uma batata grande e duas entradas para o cinema... deve ter dado uns 100 mangos 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahia29 Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Ontem no dia dos namorados comi no espoleto com a minha namorada e tomamos aquele sorvete que é feito na chapa de gelo.. ao todo foi uns 90 reais. e se considerar com o gasto que estou fazendo nesse momento, comprei um g29 + cambio + cockpit por 1800 com uns 100 reais de volta pelo AME ( não sei se foi os melhores valores, mas estava querendo isso a um tempo kkk ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Comprei um chocolate haha paguei R$2,50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Um ingresso de cinema = R$ 45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 uma bala da "xikita" (hello kitty) pra minha sobrinha ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Fui para a feira, devo ter gasto uns 100 reais. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Ração do dog. Valor - 130 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bahia29 Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Fui almoçar, gastei 13,50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora