Papaleguas Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 04/05/2019 em 12:22, 403 - Forbiddeen disse: Pessoal, esse é o novo link do Louco Share, aproveitem que o cadastro está aberto. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @403 - Forbiddeen O link está funcionando novamente, mas estão pedindo doações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 29, 2019 @MateusAlps Caramba parceiro, que absurdo! Mas é o preço rsrs... até que tá barata as doações. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duardofm Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 @MateusAlps Entrei em contato com eles hoje no FB, antes de mais nada já pediram de 50 a 100 reais de doação para enviar convite. Como vou doar sem saber se o Tracker está bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 (editado) 1 hora atrás, duardofm disse: @MateusAlps Entrei em contato com eles hoje no FB, antes de mais nada já pediram de 50 a 100 reais de doação para enviar convite. Como vou doar sem saber se o Tracker está bom? Oh louco! 50 a 100 contos! É melhor se cadastrar no OrionSpeed está aberto no momento, é praticamente o mesmo site, diria até melhor! @403 - Forbiddeen O problema é que estão se queimando, pois ninguém vai levá-los a sério desse jeito! 1 hora atrás, duardofm disse: @MateusAlps Entrei em contato com eles hoje no FB, antes de mais nada já pediram de 50 a 100 reais de doação para enviar convite. Como vou doar sem saber se o Tracker está bom? Oh loco! 50 a 100 contos! É melhor se cadastrar no OrionSpeed está aberto no momento, é praticamente o mesmo site, diria até melhor! Editado Junho 29, 2019 por MateusAlps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 30, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Cara e quem garante que é o dono original? O site 'sumiu' e volta pedindo dinheiro. Não dá kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @403 - Forbiddeen Tem isso também, o que tem aproveitador por ai...!!! Na dúvida melhor não entrar nessa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @MateusAlps Depois que os grandes caíram, diversos sites começaram a se aproveitam do desespero dos usuários para conseguir participar de uma boa comunidade. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duardofm Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @403 - Forbiddeen Exato, pulei fora na hora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @403 - Forbiddeen Verdade, eu estou usando o ASC e Friends-Share, estou contribuindo pra que cresçam. Mas pra chegar um MS vai levar muito tempo. O BJ eu joguei a toalha, acho muito difícil conseguir convite com essas novas regras deles. O pessoal tem que dar prioridade pra esses dois mesmo ou fóruns de Warez! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 2, 2019 @MateusAlps Cara, eu tenho todos os pré requisitos para distribuir os convites, falta apenas os uploads kkk... mas não vou me dedicar. Quanto as outras comunidades, eu postaria nos fóruns de warez, eles são ótimos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 (editado) Em 02/07/2019 em 09:49, 403 - Forbiddeen disse: @MateusAlps Cara, eu tenho todos os pré requisitos para distribuir os convites, falta apenas os uploads kkk... mas não vou me dedicar. Quanto as outras comunidades, eu postaria nos fóruns de warez, eles são ótimos. @403 - Forbiddeen Quais os fóruns de warez que tu tá usando mais? Editado Julho 4, 2019 por vitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 4, 2019 @vitu Estou usando o Filewarez, Usinavirtual e TheRebels. Atualmente apenas o TheRebels temos convites disponíveis. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 tem q ser louco pra doar pra eles kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados