Ir para conteúdo

Enquete sobre os trackers


b3rn4rdgm

Posts Recomendados

Bom rapaziada, cheguei aqui nesse fórum depois de um tempo buscando entender o que havia acontecido com o manicômio-share, e desde que descobri que havia sido fechado/suspenso assim como outros trackers foram comecei uma busca ensandecida na busca por outro tracker privado para chamar de lar hahahaha.

Nessa jornada maluca de busca em forums e reddit até em tracker francês eu entrei, e ficou um dúvida depois desse tempo...

Quais são HOJE os trackers privados ou não que vocês entraram ou conseguiram acesso aos antigos? Quais são os que vocês julgam ser os melhores em questão de disponibilidade de conteúdo, legendas, seeders e afins...

Hoje tenho acesso à alguns, e considero bons estes:

torrentleech

friends-share (tentei acessar hoje e está off)

amigos-share

usina-virtual

1337x

e outros gringos que não sei bem como funcionam.

E vcs, onde estão baixando suas coisas, alguma outra indicação?

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sua lista, dos que eu uso, faltou só o clássico Pirate bay.
Dos brs, o Amigos-share é o que considero o melhor, e que continua crescendo muito. Tenho costume de entrar nele e no Usina Virtual. Ainda tem bastante gente usando o BJ, que tá funcionando só na deep.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi oq eu imaginei, eu tinha visto aqui pelo forum que era o CP.

Mas segue a thread, se alguem souber de algum mt bom, fechado ou não e quiser compartilhar, estou buscando conhecer o maximo possivel, pra nunca mais ficar nesse limbo que fiquei sem ter onde baixar as paradas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou nesse barco @b3rn4rdgm . Foi através dessa mare de fechamentos que cheguei aki, e fui muito bem recebido por sinal, e estou procurando conhecer mais sobre esse mundo para n ficar mais refém de um único tracker e poder contribuir com que estou participando.

Tracker que estou participando

CP, Friends-share(alguns dias caindo), torrentleecher

E estou na espera do bj e AMS voltarem a aceitar novos membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom.. já que o tópico foi ressuscitado, vou postar também as minhas fontes aqui.

  • Jogos: Gazelle Games (GGn)
  • Filmes (legendados): Pass The Popcorn (PTP) + OpenSubtitles.
  • Filmes (dublados): BJ ou ASC.
  • Séries (legendadas): Broadcasthe.net (BTN) + OpenSubtitles.
  • Séries (dubladas): BJ ou ASC.
  • Aplicativos e Sistemas: IPTorrents (IPT) ou TorrentLeech (TL).
  • Música (lossless): Redacted ou Orpheus.
  • Anime: BJ, ASC, MDAN.
Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 em 16:19, AndreyRocker disse:

BJ é o atual tracker de melhor qualidade, ele só perdia pro falecido MS

O problema foi que restringiram a entrada de novos membros, muitos usuários que eram do MS que gostariam de uma chance de fazer parte da comunidade deles, não terá a mínima chance agora!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2019 em 12:56, Neoblade disse:

Bom.. já que o tópico foi ressuscitado, vou postar também as minhas fontes aqui.

  • Jogos: Gazelle Games (GGn) | Tracker privado.
  • Filmes (legendados): Pass The Popcorn (PTP) | Tracker privado + OpenSubtitles.
  • Filmes (dublados): Utilizava Manicômio, agora procuro em open trackers.
  • Séries (legendadas): Broadcasthe.net (BTN) | Tracker privado + OpenSubtitles.
  • Séries (dubladas): Utilizava Manicômio, agora procuro em open trackers.
  • Aplicativos e Sistemas: IPTorrents (IPT) | Tracker privado.
  • Música (lossless): Orpheus e Notwhat.cd (NWCD) | Trackers privados.
  • Anime: Utilizava Manicômio, agora procuro em open trackers.

Segundo consta, arranjar um convite para o Broadcasthe não é nada fácil. Como é que fizeste? Se me permites a pergunta... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/10/2019 at 11:54 AM, Van_Damme said:

Segundo consta, arranjar um convite para o Broadcasthe não é nada fácil. Como é que fizeste? Se me permites a pergunta... ^^

Em 2013 existia um fórum brasileiro chamado InvitesBT (que já não existe mais). Esse fórum era focado somente em trackers e convites. Na época houve uma doação lá de uma CONTA do Broadcasthe.net, e eu fui o sortudo que conseguiu.

Antigamente era mais fácil conseguir convites do BTN pois havia tópicos oficiais de convites ilimitados no Passthepopcorn e no Gazelle Games, porém hoje não existem mais.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neoblade disse:

Em 2013 existia um fórum brasileiro chamado InvitesBT (que já não existe mais). Esse fórum era focado somente em trackers e convites. Na época houve uma doação lá de uma CONTA do Broadcasthe.net lá, e eu fui o sortudo que conseguiu.

Antigamente era mais fácil conseguir convites do BTN pois havia tópicos oficiais de convites ilimitados no Passthepopcorn e no Gazelle Games, porém hoje não existem mais.

É pena. Pois eles têm excelente feedback. Eu só me comecei a juntar aos melhores Trackers internacionais há pouco tempo, uns 2/3 anos. Eu sou Português, nós neste momento temos apenas 2 Trackers nacionais. Por aqui, este conceito de partilha já teve melhores dias. ? Tenho uma vaga ideia que para entrar no Passthepopcorn também não é fácil.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PassthePopcorn não é tão difícil quanto Broadcasthe.net, tanto que estou quase gerando meu primeiro convite lá.

Vou tentar usar o convite PTP pra conseguir um BJShare.

Scene-rush.com não é português? Tenho conta lá.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Neoblade disse:

PassthePopcorn não é tão difícil quanto Broadcasthe.net, tanto que estou quase gerando meu primeiro convite lá.

Vou tentar usar o convite PTP pra conseguir um BJShare.

Scene-rush.com não é português? Tenho conta lá.

Sim, o Scene-Rush é Português, assim como o BTNext, este já foi em tempos a maior comunidade de P2P em Portugal. O BTNext chegou a ter 300 Mil Membros , é um Tracker com história. Gostas do Scene-Rush?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras