Ir para conteúdo
  • 0

Qual player de vídeo vcs usam para assistir filmes??

Pergunta

Postado

Galera tenho uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs

EU atualmente uso o VLC para assistir aos meu filmes que faço download. Porém eu só estou usando friends-share como tracker e eles ainda não tem tantas pessoas para compartilhar os arquivos, e isso embaça um pouco. 

Tenho acesso ao torrent leechs (acho que é assim que escreve) e eles são gringos e com isso os filmes ficam sem legendas. Um amigo meu como sugestão me indicou fazer o download do bsplayer  que ja adiciona a legenda tudo no automático e baixar filmes pelo torrent leech que é muito mais rápido e sempre tem leechers nesse tracker gringo e tenho acesso a ele.

Por favor o que faço? Qual a opinião de vcs? Vale a pena usar o bsplayer?

Posts Recomendados

• 1
Postado

Uso o Plex que é muito bom já que organiza a biblioteca de video, otimiza a reprodução e permite streaming para outros dispositivos.

• Curtir (+1) 2
  • 0
Postado

@M K G mais caso eu faça download de filme em sites gringos aonde posso pegar legendas que n venha com virus e malware de propaganda? vc conhece algum??

Obrigado pela ajuda

@jlaM Esse eu não conheço. Ele adiciona legenda facilmente?? Ou já encontra a legenda automaticamente?? 

• 0
Postado
18 minutos atrás, bassulino disse:

@M K G mais caso eu faça download de filme em sites gringos aonde posso pegar legendas que n venha com virus e malware de propaganda? vc conhece algum??

Obrigado pela ajuda

@jlaM Esse eu não conheço. Ele adiciona legenda facilmente?? Ou já encontra a legenda automaticamente?? 

melhor site pra legenda pt-br 

[hide]https://legendei.com/[/hide]

• Curtir (+1) 10

ca6HQ.jpg

• 0
Postado

@bassulino o arquivo de legenda deve estar no mesmo diretório e possuir o mesmo nome do arquivo de vídeo; caso não esteja, basta executar o vídeo e arrastar o arquivo de legenda para o player ou inclui-lo através dos menus disponíveis. Prefiro ele, por ser bem leve e ser compatível com qualquer codec.

• Curtir (+1) 1

xbox-001.png

• 0
Postado
Em 23/04/2019 em 16:54, Junior Lemos disse:

@bassulino melhor reprodutor de vídeo atualmente é o VLC,  legendas você baixa no legendas.tv, não a lugar melhor!

Faço das palavras dele, a minha.

• 0
  • VIP Vitalício
Postado
Em 21/05/2019 em 14:13, Premo disse:

eu uso o K lite codec com Media player classic ( https://codecguide.com/download_kl.htm )

e as legendas pego no legendas.tv

Usei bastante esse, depois que descobri o vlc, deixei de usar. Como está esse combo aí? Algum vídeo já falhou? O VLC sempre rodou os vídeos que precisei. 

• 0
Postado

Eu uso VLC e baixo legendas no Open Subtitles, Legendas.tv ou Easy Subtitles (esse daqui vc só arrasta o arquivo e ele já te dá a legenda certa)

• Curtir (+1) 1
  • 0
Postado

Fala ae, aqui eu uso o Splash Player além de ele organizar legendas, ele amplifica som, melhora a imagem do filme, e melhor... qualquer filme que reproduzir irá esta em 60FPS.

Isso ja é um ótimo ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras