Edcarr Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Olá, meu nome é Eduardo e sempre fui usuarios ativo de outros trackers (principalmente MS). Hoje estou ativo mais no amigos. Moro nos EUA e se alguem tiver algumda duvida daqui me fala! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @Edcarr opá seja bem vindo!!! espero que se divirta Tenha uma dúvida sim... é caro morar aí? rs 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 56 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Edcarr opá seja bem vindo!!! espero que se divirta Tenha uma dúvida sim... é caro morar aí? rs O Ken louco pra virar Gringo kkkkkkkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Bem vindo Vc pode me dar um green card? 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 6 minutos atrás, M K G disse: Bem vindo Vc pode me dar um green card? [2] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teosantosrj Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 6 horas atrás, M K G disse: Bem vindo Vc pode me dar um green card? kkkkkkkkkkkk pena que ele já está no ASC. Poderia trocar um convite de lá por um Green Card também kkkkkkkkkk Bem vindo amigo!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william Alves Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edcarr Postado Abril 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2019 On 4/23/2019 at 6:40 PM, 403 - Forbiddeen said: @Edcarr opá seja bem vindo!!! espero que se divirta Tenha uma dúvida sim... é caro morar aí? rs Se voce vier morar aqui com sua renda do Brasil, é bastante caro. Se vc vier com alguma forma de ganhar dinheiro AQUI e não depender do Brasil, a vida aqui é 10000% melhor! On 4/23/2019 at 7:59 PM, Chinelinho said: [2] Infelizmente não. É um caminho longo e caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 25, 2019 @Edcarr Shooow de bola, obrigado por compartilhar Espero que se divirta no GG! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Bem vindo cara! E só pra você saber, já tenho inveja de você por vc morar no EUA kk 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorSantana93 Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Prazer amigo, de qual cidade nos EUA ? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora