Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Pessoal, me diz aí... quais carros vocês tem? 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Cruze LTZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 VW Polo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldheren Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Honda Fit, EX 2018 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Jegue 2008, marrom e feio, mas dá para andar nele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 2 minutos atrás, Outlawbr disse: Jegue 2008, marrom e feio, mas dá para andar nele Jeep? Jetta? Jegue? kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @403 - Forbiddeen @M K G zueira kkkkkkkkk HB20 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs os caras tem 2 carros. É pro rodizio rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @M K G Ah, se você mora em sampa é necessário. Mas eu tenho o Fiestinha pq amo esse carro, foi o primeiro que comprei rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 nem precisa mais do IPVA dele né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 50 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs nem de saúde kkkkk Rico é o MKG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Os cara tudo burguês! E eu na humildade Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Vamos lá.. apimentar a brincadeira. Postem a FIPE do carro de vocês. (ou dos CARROS somados rsrs) Quem tiver a maior FIPE, paga um joguinho pra gente kkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @M K G Vixii... comigo não vai passar de 25 cruzados rsrs... já perdi vamos ver a galera aí rica Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 é muito baixa a minha FIPE :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M K G Vixii... comigo não vai passar de 25 cruzados rsrs... já perdi vamos ver a galera aí rica minha FIPE ta 25 tambem cade os cara com carro do ano ai @Outlawbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @M K G faz tempo que eu não sei o que é ter carro do ano kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 fiesta 2011 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Os caras são muito burguês... todo mundo de popular e o @Chinelinho com a versão LTZ (leia-se sou muito burguês) do Cruze. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renje Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Meu pai tem um Corsa xD eu tenho uma moto véia *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Mauclene Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Hyundai I30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellred Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Fiat toro volcano, e captiva 6 caneco! Meu mesmo é só o boleto que pago todos mes, de resto é do banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Palio weekend, mas ultimamente ta bebendo mais que opala! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokina17 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Corsinha wind 92 minha joaninha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora