bsaito Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Ola a todos. Cheguei aqui procurando sobre informações sobre o MS (mais um da fila). Ta realmente osso ficar sem ele, hoje tenho o TL e o amigosshare. Mas o Manicominio é insubstituivel hahaha.. Estou ate pensando em reinstalar o mIRC pra ver se as comunidades de compartilhamento ainda estão ativas hahaha.. Vlww pessoal, e estamos na torcida do resurgimento do MS 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seja bem vindo ao GGames!!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Bem vindo amigo. Quanto ao Manicômio acho que podemos nos conformar, é bem provável que não volte...!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teosantosrj Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Hahahah mirc seria uma boa Seja bem vindo brother! Também acho que o MS não volta mais. O ASC tá ficando com uma cara legal e acho que, com o tempo, pode vir a ser um bom substituto do MS. Abraços! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bsaito Postado Abril 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Ja estou começando a me conformar que não vai mais ter MS.. To quase deletando o atalho na barra dos favoritos TT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william Alves Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 bem vindo amigo, tambem procuro informaçoes de alguns shares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorSantana93 Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Bem VIndo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vurelo Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Bem vindo, também estou atrás de informações de alguns shares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warggabriel Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora