lndking Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Ola amigos, me chamo Leandro gosto de games em geral . Minhas plataformas são PC e XBONE. Sou mais um que chegou ate o ggames através de pesquisas referente ao ManicomioShare. Era usuário com 5tb de up e ratio de 2.56. Atualmente estou sem nenhum tracker e estou de olho em alguns que a galera aqui do ggames esta postando. Espero ser bem recebido aqui no GG e que eu possa ajudar a galera também no fórum. Deixa um like ai!! Um grande abraço a todos. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Seja bem vindo, Leandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lndking Postado Abril 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Valeu @hudsonfer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Seja bem vindo ao GGames parceiro... junte-se ao grupo das viúvas do MS rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lndking Postado Abril 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2019 kkkkk valeu @403 - Forbiddeen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigloko Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 (editado) Bem vindo brother, qualquer coisa estamos aqui para ajudar, um forte abraço. Editado Abril 19, 2019 por vigloko erro gramatica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Bem-vindo, irmão!! Também estou viúvo do MS kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 @lndking Seja bem vindo, amigo! Me solidarizo com sua dor, pois também era usuário antigo do MS. Meu ratio lá era de 21.2 e tinha mais de 30 TB de up (pelo menos da ultima vez que conferi). Espero que se divirta aqui no fórum e faça bons amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teosantosrj Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Bem vindo irmão! Cheguei aqui a pouco tempo, pesquisando no Google durante minha depressão pós MS e já me sinto bem melhor aqui! Pura psicologia esse ggames kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora