Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Pessoal, agora temos o nosso próprio teste de velocidade! Por favor compartilhem a velocidade da sua internet. https://speedtest.ggames.com.br/ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Vou passar a usar apenas esse teste de velocidade da GGames pois esse sistema demonstra os resultados que mais se aproximam com a minha banda larga contratada (25mb adsl normal). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 (editado) Ta ruim mai ta bao Parabens pela novidade Editado Abril 17, 2019 por M K G 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @M K G Ainda falta concluir. Eu quero colocar isso com o mesmo layout do GGAMES. Falta tempo para customizar... mas eu irei fazer 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 32 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M K G Ainda falta concluir. Eu quero colocar isso com o mesmo layout do GGAMES. Falta tempo para customizar... mas eu irei fazer Eu disse q minha net tava ruim, por favor nao entenda errado UHASHUSAHUS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @M K G Eu sei... eu vi sua net com 100mb kkkk vai deixar a galera com inveja rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M K G Eu sei... eu vi sua net com 100mb kkkk vai deixar a galera com inveja rs Vc só fica com inveja até ter 100MB. Agora eu to aguardando por 1Gbit uhahueahuae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @M K G Vixii... aí vai farmar convites nos trackers 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora