bassulino Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Boa galera SOu Bassulino amante de video game jogo atualmente ps4, principalmente jogo games de tiro e futebol (fifa atualmente). Na internet sempre fui ativo em sites de tracker principalmente o manicomio share e encontrei o forum depois que o manicomio foi desativado e estive procurando um novo lugar para fazer downloads, sempre fui muito ativo no manicomio tendo 35tb de download e 40tb de upload, mais nunca tinha participado de foruns, nem no proprio manicomio share eu participava, porem gostei muito desse forum e espero ser muito ativo por aki. Abraços a todos. Alguem pode me dar mais dicas de como ser membro?? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seja bem vindo @bassulino, espero que se divirta aqui na GGames! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seja bem vindo amigo!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Bem vindo, cara! Espero que goste do forum! Quanto a como ser membro, não tem mistério não, é só interagir com a gente. Faça seus posts, comente, curta, essas coisas! 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 aproveite, interaja, participe, compartilhe, nunca podemos pensar que já sabemos o suficiente, seja bem vindo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seja bem vindo ao GGames! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Valeu galera obrigado pela recepção....com certeza esse fórum vai fazer parte do meu cotidiano na net....abraço e obrigado pelas boas vindas 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner.jose Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Bem vindo !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seja bem vindo, cara! Espero que se divirta bastante aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Obrigado galera pela recepção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora