Fundador Load Postado Maio 23, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Fala galera tudo bem? Então trouxe uma novidade bem legal, as reações igual do facebook, para ter mais familiaridade. Lembrando que as reações tem efeito aqui, usem com CAUTELA. o uso indevido das reações poderá ocorrer Suspensão Temporária na conta ou em caso mais extremos, até Banimento! Use e abuse do bom senso! 1 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapoka Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Puts, que dahora! Posso dar "grrr" nos tópicos de LoL agora! AHHAHAHAHAHAH Você é fera Load! 1 Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 23, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2018 2 minutos atrás, Tapoka disse: Puts, que dahora! Posso dar "grrr" nos tópicos de LoL agora! AHHAHAHAHAHAH Você é fera Load! kkk mas cuidado kk isso gera pontos negativos ao usuário, como eu disse, ser usado com bom senso, quando realmente o post foi ruim ou infringir alguma regra do fórum! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapoka Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 1 minuto atrás, LoadSec disse: kkk mas cuidado kk isso gera pontos negativos ao usuário, como eu disse, ser usado com bom senso, quando realmente o post foi ruim ou infringir alguma regra do fórum! Eita! Deixa bem claro pra galera que isso dá ponto negativo pro pessoal!!!!! Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Ficou bem legal!!!! Eu adorei 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 23, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2018 31 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ficou bem legal!!!! Eu adorei hehehe fico feliz man.. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Maio 23, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Se tiver a opção de limitar, poderia até deixar o Amei com +2 ahahahaha Gostei das reações do facebook * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 23, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 23, 2018 30 minutos atrás, Bruno disse: Se tiver a opção de limitar, poderia até deixar o Amei com +2 ahahahaha Gostei das reações do facebook man infelizmente não tem como, ou é +1, ou é Neutro, ou é, -1, kkk mais 1 ou menos 1 que isso infelizmente não da #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados