Ir para conteúdo

Novas categorias! Marketplace e Analises de Produtos e Lojas


Posts Recomendados

  • Fundador

novasategorias.png

Estamos com novidades no GGames, hoje eu criei duas categorias para o compartilhamento de produtos de consumo no geral. Queremos aumentar o vinculo entre os membros.

Marketplace - Venda e Trocas - A ideia é ajudar nossos usuários a comercializar seus produtos, mesmo que eles tenham sido anunciados em outros lugares como por exemplo MERCADO LIVRE. Queremos que você compartilhe conosco o que está sendo vendido e realize as negociações por aqui mesmo, somos uma comunidade e devemos nos ajudar.

Essa ideia já é antiga, vêm do projeto original do fórum, informado em 2017, então enquanto não compramos o sistema de marketplace, vamos usar o método convencional para comercializar itens. Lembrando que não nos responsabilizamos com transações ocorrida no fórum, mas caso tenha algum problema como calote, vamos banir o anunciante ou o comprador (sem choro algum).

Análises e Reviews - Esse fórum tem como único objetivo avaliarmos produtos de consumo voltado a tecnologia e também as lojas virtuais, são duas avaliações diferentes porém ambas com o mesmo intuito, ajudar quem vai comprar.

  • Itens de Consumo: Se você tem um teclado, mouse, controle etc... mesmo que comprado a muito tempo, ajuda-nos preenchendo a categoria com suas análises, nada mais sincero que uma avaliação de um consumidor, que usa diariamente o produto! 
  • Lojas Virtuais: Agora se você comprou algo em lojas virtual famosas e teve uma boa ou má experiencia, compartilhe conosco também. 

É isso amigos, espero que gostem. Breve irei avaliar algumas lojas, vendedores do MercadoLivre etc. e também irei compartilhar algumas experiencias de itens que comprei.

Se tiver qualquer dúvida, estou a disposição.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Eu pensei em usar essa área de Marketplace também! Porém a marcação tem que ser diferente @Mark

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

LoadSec, podemos determinar usando PREFIXOS pré determinados. Vende-se para itens a venda, É Confiável? para avaliação de lojas e também Promoção para itens anunciados em outros portais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Mesmo com o módulo de marketplace da loja @FeerStiglitz, usaríamos apenas como vitrine mesmo.

As únicas transações oficiais que teremos aqui, são de itens vendido por nós.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Sim, a ideia é oferecer alguns itens de saída rápida como licenças de softwares e hardwares. Vamos ver se avanço com isso no futuro.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Fundador
3 horas atrás, PsyBoot disse:

Acho que uma categoria de noticias para algo relacionado a jogos seria legal ?

e tbm uma area pra steam no geral ou jogos da steam (dentro de pc master race) pra postar algumas coisas

Então Psy, qualquer notícia relacionada a STEAM ou jogos NÃO LISTADOS nas sessões E-SPORTS devem ser publicadas na área de Notícias e Novidades. Caso a notícia seja a respeito do STEAM como por exemplo JOGOS DE GRATUITOS, você pode usar  TAG e o PREFIXO para 'marcar a notícia'. Esse é um exemplo de TAG usada no fórum, ITS FREE - anunciando títulos gratuitos, e quando tem algo haver com o STEAM, basta colocar a TAG STEAM.

O fórum é sobre JOGOS, então raro mesmo vai ser postar artigos de outros assuntos como 'novela' por exemplo.

Obrigado @Chinelinho!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras