Ir para conteúdo

¿Por qué se fue? El manicomio vuelve por mí.


XZ3R0

Posts Recomendados

Logo quando chega a fibra ótica na minha cidade, os sites caem. Tinha alguns TBs de upload em 3 sites de torrent, isso apenas no Brasil. E usando apenas meus 40 MB de internet. Agora com fibra, o céu era o limite. Mas não foi desa vez.

Se algum Administrador ou Moderador dos sites de torrent ler essa mensagem, tenho algumas centenas de MB's de upload de velocidade para contribuir com suas comunidades.

Na esperança de voltar a compartilhar.

?

Editado por XZ3R0
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, XZ3R0 disse:

Logo quando chega a fibra ótica na minha cidade, os sites caem. Tinha alguns TBs de upload em 3 sites de torrent, isso apenas no Brasil. E usando apenas meus 40 MB de internet. Agora com fibra, o céu era o limite. Mas não foi desa vez.

Se algum Administrador ou Moderador dos sites de torrent ler essa mensagem, tenho algumas centenas de MB's de upload de velocidade para contribuir com suas comunidades.

Na esperança de voltar a compartilhar.

?

Opa, blz cara? então... essa é a realidade de muitos usuários, inclusive aqueles que doavam constantemente pro ms, pode ser que volte pode ser que não, o jeito é ir se habituando e entrando em outros trackers novos que surgiram depois da operação da pf e estão com bom conteudo...

mas evite ficar criando tópico pra pedir convite, fique de olho nos tópicos aqui do GGames, quando tem convite disponivel a galera fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras