Ir para conteúdo
Postado

Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados.

Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim....

Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share?

Abraços.

Editado por b3rn4rdgm

• Respostas 46
  • Visualizações 38,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Cara, acredito que ele já era! Ninguém tem novidades e os mais próximos dizem que o dono não vai voltar com ele ? 

• Eles poderiam passar o site pra outra pessoa. Alguém que já é da equipe, sei la. Paia demais o site morrer assim...

• Tomara que volta mas caso não volte, temos que dar força nesses outro tracker !

Featured Replies

Postado
  Em 30/03/2019 em 23:00, André Dal disse:

Eles poderiam passar o site pra outra pessoa. Alguém que já é da equipe, sei la. Paia demais o site morrer assim...

Concordo com isso. Triste d+ o MS morrer. T_T E a cada dia que passa menos esperança do retorno dele eu tenho. u.u

Postado

VAI VOLTAR AMIGOS!! esperança

Postado

Estou na esperança que ainda volte, mas já faz um bom tempo off. Vamos ver...

Postado

eu já perdi a esperança, era o melhor entre os melhores

Postado

a esperança é ultima q morre. kkkk

tomare q algum dia volte. como a maioria, entrava todo dia, e sempre deixando de seed, mais de 1.5tb de up, gostava d+, uma pena...

Editado por Premo

Postado

Já não tenho mais esperanças, acho que já é passado! 

Postado

Manicômio foi aos poucos se tornando o único que eu usava, depois que caiu eu até parei de ver os filmes. To usando o ASC agora, mas não é a mesma coisa. 

Postado

É uma pena mesmo do MS ter ficado fora do AR. !!!!?

Postado

Eu tinha conta no Manicômio, B2S e Speed-Share... Fiquei sem os 3... Agora é tentar conseguir outros nacionais, já me cadastrei no FS!!!

Ainda espero que o MS volte! Site muito top pra terminar assim!!!

Editado por MLynx

Postado

Acho que se fosse para eles voltarem, já teriam feito, pq já não tem mais poeira para esperar baixar. :/

Postado

mal..!

Postado
  Em 16/05/2019 em 23:00, MLynx disse:

Eu tinha conta no Manicômio, B2S e Speed-Share... Fiquei sem os 3... Agora é tentar conseguir outros nacionais, já me cadastrei no FS!!!

Ainda espero que o MS volte! Site muito top pra terminar assim!!!

Cara comecei a usar o CPTURBO está aberto para inscrições, estou gostando bastante, tem conteúdo 4K e sempre com lançamentos, claro que a ideia é outra, manicomio controlava ratio e tal, aqui no CPTURBO é apenas um portal para os torrents free mas está bem legal o conteúdo.

Postado
  Em 22/05/2019 em 16:28, Shakall disse:

Cara comecei a usar o CPTURBO está aberto para inscrições, estou gostando bastante, tem conteúdo 4K e sempre com lançamentos, claro que a ideia é outra, manicomio controlava ratio e tal, aqui no CPTURBO é apenas um portal para os torrents free mas está bem legal o conteúdo.

Ah, sim. Já ouvi falar bem desse CPTurbo. Obrigado pela informação!

Em 13/05/2019 em 18:22, Premo disse:

a esperança é ultima q morre. kkkk

tomare q algum dia volte. como a maioria, entrava todo dia, e sempre deixando de seed, mais de 1.5tb de up, gostava d+, uma pena...

MS faz muita falta. Estou usando outros, mais não é a mesma coisa. Estou em busca de convite para o BJ-Share, mais tá difícil, acho que site fechou pra novos membros me parece!!!

Em 30/03/2019 em 23:00, André Dal disse:

Eles poderiam passar o site pra outra pessoa. Alguém que já é da equipe, sei la. Paia demais o site morrer assim...

Ah principio se falaram nesta possibilidade. Mas, parece que a ideia não evoluiu!!! Uma pena mesmo!!!

• 1 mês depois...
Postado

o amigos-share está com convites abertos

Postado
  Em 23/06/2019 em 23:21, Anupus disse:

o amigos-share está com convites abertos

Entrei agora e não consegui, ainda está pedindo o "Código do Convite". 

Postado

@mcxavier Infelizmente já era!!!Tá fazendo uma falta enorme...

@MLynx  O próprio administrador do MS  descartou uma possível volta! Então já era mesmo!

Em 16/05/2019 em 23:06, KanonAkaishi disse:

Acho que se fosse para eles voltarem, já teriam feito, pq já não tem mais poeira para esperar baixar. ?

Mais ou menos por ai mesmo! Também acho que já era!

Postado

mas de 8 anos no  manicomio  e uma pena se nao voltar  sempre tinha tudo tem uns trackers bons mas   como ms nunca  vai ter  na torcida pra voltar

Postado

Eu ainda meio que não acredito que o MS acabou assim. Entendo que é foda ter um hobby que pode te dar problemas, até mesmo prisão, todo mundo aqui no lugar dos donos do MS ficariam cagados quando saiu a operação. Eu só achei foda é que não deram a chance de outras pessoas seguirem com a comunidade.

• 1 mês depois...
Postado

Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare

Postado

F :((

• 2 semanas depois...
Postado

Doeu na alma o dia que exclui o link na aba de favoritos do chrome