Solian Alves Postado Março 24, 2019 Postado Março 24, 2019 Oi pessoal, apesar de usar pouco o facebook conheci o fórum por lá e me chamou a atenção as postagens sobre jogos (muito divertidas por sinal). Antes de me apresentar li algumas apresentações e vi que muitos são da área de desenvolvimento (não é meu caso), mas jogar, isso eu faço bastante (só não jogo mais porque precisa trabalhar para comer né rsrsrs). Bem, é isso inicialmente espero que em alguns momentos possa compartilhar conhecimento e ajudar o fórum crescer (divulgação entre os amigos pelo menos já foi feita rsrsrs) 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 24, 2019 Fundador Postado Março 24, 2019 Olha só, alguém que chegou através do nosso Facebook rsrs... Seja bem vindo amigo! Realmente quase todos aqui são 'hackerson' kkkk.... 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
drito02 Postado Março 25, 2019 Postado Março 25, 2019 @Solian Alves tb no mesmo barco que vc....n sou da área de desenvolvimento, mas quem n gosta de jogos?!? rsrsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora