Ir para conteúdo
KTO

Discussão sobre a melhor conta/cartão digital


jgabrielmelo

Posts Recomendados

Indico os dois.

Mas ultimamente o Banco Inter tem tido muitas falhas. Falhas no sentido de segurança.

Vazaram algumas contas a um tempo atrás. E esses dias vi um cara que teve o chip clonado, a senha do e-mail trocada e R$15.000 da conta transferido. (OK, o cara foi azarado, clonaram até o número. Mas sei lá, o Nubank embaça MUITO p/ trocar de dispostivo ativo e acredito que evita esse tipo de fraude)

 

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load changed the title to Discussão sobre a melhor conta/cartão digital
  • 2 semanas depois...

Uso o Inter faz muito tempo e não tive problemas até hoje. O que eu curto é o limite que é bem generoso, até mesmo de débito por dia e transferências. Vejo que é mais aceito em alguns lugares como débito automático e amigos que recebem até o salário por ele, além disso os investimentos deles tem aumentado bastante nos últimos meses. Não tenho Nubank mas pretendo ter também, acredito ser uma boa combinação. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Nubank e Inter são os melhores. Eu possuo conta nos dois, mas acho a conta do Inter muito melhor, pelo conjunto todo. Não se esqueça que, apesar de características parecidas, a NuConta não é uma conta corrente, mas sim uma conta de pagamentos. A conta do Banco Inter é corrente, como as disponibilizadas pelas instituições financeiras convencionais, portanto possui as mesmas características, com a vantagem de ser gratuita. Além disso possui alguns plus, como gerar boletos para depósitos próprios e para receber pagamentos de terceiros, opções de investimentos e algumas outras coisas. Também tem uma conta digital para CNPJ (vale a pena dar uma olhada). Além disso, o limite de crédito oferecido pelo Banco Inter geralmente é melhor, principalmente se puder comprovar renda.

Para mim, a única vantagem da NuConta é a rentabilidade dela, ao deixar o dinheiro parado na conta. Isso é legal para pessoas que não conhecem nada de investimentos, pois ela rende um pouquinho a mais que a poupança - apesar de não ser muito mais. Caso você já tem algum conhecimento em investimentos, essa vantagem desaparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Fundador

Hoje eu uso ITAÚ para a minha empresa e comecei a usar INTER para minha conta pessoal. Só estou mantendo minha conta do ITAÚ por causa do histórico mesmo, do contrário já teria migrado para outro banco.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Banco Inter  +ou- á 2 anos, nunca tive problemas e super recomendo!

Aplicativo responsivo, fácil, pratico, rápido, limite de credito muito bom. Precisei apenas uma vez acionar o suporte por uma questão de duvida bem especifica e tive um pronto atendimento excelente, cheguei a fazer portabilidade de salario, não tive nenhum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras