Ir para conteúdo

Apresentação..


BontaKun

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Acabei encontrando este fórum enquanto fazia pesquisas sobre o Manicômio Share.

Estou buscando novidades e convites sobre novos trackers. Sempre utilizei BJ-Share e Manicômio Share.

Por sorte o BJ-Share voltou na ativa e estou esperando pela volta do Manicômio. Computador ligado 24hrs por dia compartilhando com a galera.

Parabéns pelo fórum.

 

Abraços,

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@BontaKun Opá amigo, seja bem vindo! Infelizmente o MS não voltou... a galera acha que eles quem foram presos rsrs... mas o BJ tá aí pra nossa alegria. 

Seja bem vindo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o uma conta no manicômio, infelizmente ele não volta. Qual a melhor forma de conseguir um convite no bj?

Em 15/03/2019 em 23:36, 403 - Forbiddeen disse:

@BontaKun Opá amigo, seja bem vindo! Infelizmente o MS não voltou... a galera acha que eles quem foram presos rsrs... mas o BJ tá aí pra nossa alegria. 

Seja bem vindo.

Sempre fui bem dedicado com minha conta, faz muita falta meu manicômio. Teria como me ajeitar um convite? Caso o manicômio volte eu reteibuiria da maneira generosa. Qualquer coisa entre em contato por gentileza. [email protected]. obrigado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PAULO CAMPOS disse:

Tinha o uma conta no manicômio, infelizmente ele não volta. Qual a melhor forma de conseguir um convite no bj?

Sempre fui bem dedicado com minha conta, faz muita falta meu manicômio. Teria como me ajeitar um convite? Caso o manicômio volte eu reteibuiria da maneira generosa. Qualquer coisa entre em contato por gentileza. [email protected]. obrigado.

@PAULO CAMPOS, infelizmente o BJ está fechado para cadastros como pode ser verificado: "O site encontra-se atualmente fechado para cadastros, por tempo indeterminado. Tente novamente outro dia.".

Avisarei assim que estiver liberado.

1 hora atrás, xBellx disse:

Seja muito bem vindo, caro @BontaKun.

Com sorte nosso lindo Manicômio volta com suas atividades hehehe

@xBellx, mal posso esperar. Tento acessar o site umas 3 vezes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras