Jump to content

Apresentação..

BontaKun

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Acabei encontrando este fórum enquanto fazia pesquisas sobre o Manicômio Share.

Estou buscando novidades e convites sobre novos trackers. Sempre utilizei BJ-Share e Manicômio Share.

Por sorte o BJ-Share voltou na ativa e estou esperando pela volta do Manicômio. Computador ligado 24hrs por dia compartilhando com a galera.

Parabéns pelo fórum.

Abraços,

• Curtir (+1) 2

• Fundador

@BontaKun Opá amigo, seja bem vindo! Infelizmente o MS não voltou... a galera acha que eles quem foram presos rsrs... mas o BJ tá aí pra nossa alegria. 

Seja bem vindo.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Tinha o uma conta no manicômio, infelizmente ele não volta. Qual a melhor forma de conseguir um convite no bj?

Em 15/03/2019 em 23:36, 403 - Forbiddeen disse:

@BontaKun Opá amigo, seja bem vindo! Infelizmente o MS não voltou... a galera acha que eles quem foram presos rsrs... mas o BJ tá aí pra nossa alegria. 

Seja bem vindo.

Sempre fui bem dedicado com minha conta, faz muita falta meu manicômio. Teria como me ajeitar um convite? Caso o manicômio volte eu reteibuiria da maneira generosa. Qualquer coisa entre em contato por gentileza. [email protected]. obrigado.

• Curtir (+1) 1

11 horas atrás, PAULO CAMPOS disse:

Tinha o uma conta no manicômio, infelizmente ele não volta. Qual a melhor forma de conseguir um convite no bj?

Sempre fui bem dedicado com minha conta, faz muita falta meu manicômio. Teria como me ajeitar um convite? Caso o manicômio volte eu reteibuiria da maneira generosa. Qualquer coisa entre em contato por gentileza. [email protected]. obrigado.

@PAULO CAMPOS, infelizmente o BJ está fechado para cadastros como pode ser verificado: "O site encontra-se atualmente fechado para cadastros, por tempo indeterminado. Tente novamente outro dia.".

Avisarei assim que estiver liberado.

1 hora atrás, xBellx disse:

Seja muito bem vindo, caro @BontaKun.

Com sorte nosso lindo Manicômio volta com suas atividades hehehe

@xBellx, mal posso esperar. Tento acessar o site umas 3 vezes por dia.