VIP Vitalício Zerothar Postado Março 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 15, 2019 (editado) Tracker Francês de HD MOVIES / TV / GENERAL aberto para novos cadastro. Spoiler http://freedom-paradise.eu/account-signup.php Edição feita por um moderador: Aparentemente não é mais um tracker francês, e nem precisa login. Agora aparenta ser um site aberto de manga, anime, filmes e etc japoneses. Editado Outubro 16, 2019 por Neoblade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 16, 2019 Nunca ouvi falar, mas não custo conhecer. Obrigado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 11, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Aparentemente está totalmente aberto, nem login precisa kkkkkkk Não sei o que houve com o site Vou fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 11, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados