mvnitro Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Nossa bem legal essa distribuição de convite, pena que acabei de sair do status de sangue sunga kkkk Eu tenho certeza que ja tive login no filewarez mas foi bem no começo antes de ter no manicomio-share eu tentei recuperar mas perdi ou foi deletado ! que bo....kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 21, 2019 Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Agora que já cumpro os requisitos, adoraria receber um convite do Filewarez. Se alguém tiver um disponível e puder compartilhar, peço que enviem para [email protected] hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 21, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @403 - Forbiddeen ou @Zerothar manda um para mim seus lindos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 21, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @Renato Ribeiro Só no próximo mês... dia 13 que libera o último convite que possuo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 (editado) Em 13/03/2019 em 20:48, 403 - Forbiddeen disse: Galera, não vou prometer nada mas irei tentar a todo custo conseguir uma parceria com eles. Opa! Seria uma grande parceria, de respeito. Gostaria muito de participar/calaborar com o FileWarez. Editado Maio 13, 2019 por penguin Adição de texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcvf Postado Maio 26, 2019 Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Não conheço o Filewarez.. mas vejo muita gente elogiando. O que eu acessava mais era o MS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Belo post, logo logo eu chego nos requisitos e quem sabe eu conquisto um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Renato Ribeiro Acabei de enviar o convite. Era para ter passado antes mas infelizmente estava desativado. Confirme aí se recebeu. Pessoal, acabou os convites. Os únicos que talvez tenham é o @LoadSec e @Zerothar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Junho 12, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 12, 2019 11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Renato Ribeiro Acabei de enviar o convite. Era para ter passado antes mas infelizmente estava desativado. Confirme aí se recebeu. Pessoal, acabou os convites. Os únicos que talvez tenham é o @LoadSec e @Zerothar Chegou sim Brunão obrigado Acho que o @Zerothar tem convite ainda ele ia me enviar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Renato Ribeiro Hum... provavelmente tenha mesmo. Outro que deve ter é o Load, ele virou até uploader de lá kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Alguém mais tem convites da FileWarez para doar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados