Ir para conteúdo
  • Respostas 60
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Galera tenho 4 convites. Quem quiser, basta cumprir o requisito abaixo: [HIDE]Precisa ter 100 postagens na GGames e enviar o email por MP.[/HIDE]

• Gente, lembrando que a Filewarez é um site extremamente gigante e não se compara com nenhum que seja conhecido... exceto pelo BJ, só que a Filewarez ao contrario de BJ não é Torrent, eles são HTTP.

• Eu que tenho 400 posso ganhar? valeu meu amigão Ótima iniciativa. Irei colaborar com a comunidade se conseguir o convite para poder gerar cada vez mais uma rede GGames por esse mundão.

Posted Images

Featured Replies

Postado

Agora que já cumpro os requisitos, adoraria receber um convite do Filewarez.

Se alguém tiver um disponível e puder compartilhar, peço que enviem para gabriel.ojjone@gmail.com hehe

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Renato Ribeiro Só no próximo mês... dia 13 que libera o último convite que possuo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 4 semanas depois...
Postado
  Em 13/03/2019 em 23:48, 403 - Forbiddeen disse:

Galera, não vou prometer nada mas irei tentar a todo custo conseguir uma parceria com eles. 

Opa! Seria uma grande parceria, de respeito. ?

Gostaria muito de participar/calaborar com o FileWarez.

Editado por penguin
Adição de texto

• 2 semanas depois...
Postado

Não conheço o Filewarez.. mas vejo muita gente elogiando. O que eu acessava mais era o MS.

• 2 semanas depois...
Postado

Belo post, logo logo eu chego nos requisitos e quem sabe eu conquisto um ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Renato Ribeiro Acabei de enviar o convite. Era para ter passado antes mas infelizmente estava desativado. 

Confirme aí se recebeu.

Pessoal, acabou os convites. Os únicos que talvez tenham é o @LoadSec e @Zerothar

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 12/06/2019 em 00:14, 403 - Forbiddeen disse:

@Renato Ribeiro Acabei de enviar o convite. Era para ter passado antes mas infelizmente estava desativado. 

Confirme aí se recebeu.

Pessoal, acabou os convites. Os únicos que talvez tenham é o @LoadSec e @Zerothar

Chegou sim Brunão obrigado ❤️

Acho que o @Zerothar tem convite ainda ele ia me enviar.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Renato Ribeiro Hum... provavelmente tenha mesmo. Outro que deve ter é o Load, ele virou até uploader de lá kkk

• 3 meses depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Alguém mais tem convites da FileWarez para doar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.