johnhang Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa tarde a todos meu nome é Jonatas sou de Aracaju já estou alguns dias no site mais só agora estou mim apresentando, participava de muitas sites como CPturbo e Manicomio Share, estou feliz de está aqui nesse fórum cheios de informações úteis e confiáveis! Muito Obrigado a todos, vlw! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloSB91 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Bem vindo Jonatas, também tenho conta no MS, só acompanhando o GG com as novidades sobre a volta do MS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Bem vindo, Também estou procurando informações do Ms 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Bem vindo, cara! Pelo jeito tem muita gente sofrendo sem o MS kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zer0 Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Bem vindo, amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 Seja bem vindo parceiro, espero que se divirta no GGAMES. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Sou fernando e conheci o forum a pouco tempo, meio confuso no começo mas com o tempo me acostumo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora