Ir para conteúdo

Gerador de link Premium a partir de R$ 1 Real por dia! (Recomendado!)

• Respostas 78
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• caraca achei superdahora

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@LoadSec Eu uso direto ele! Principalmente quando preciso de algo que só vou usar no momento.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

caraca achei superdahora

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador

@LoadSec Eu uso direto ele! Principalmente quando preciso de algo que só vou usar no momento.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

Poxa show de bola, ainda não senti necessidade dele por causa da FileWarez, mas depois dessa operação "sacanagem" da PF aí, tem muito link que caiu lá que to achando em outros sites, quando não tem torrent.
Isso aí vai ser uma mão na roda.
Obrigado @403 - Forbiddeen

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 07/03/2019 em 20:37, 403 - Forbiddeen disse:

Issaê... De qualquer forma eles precisam se sustentar, eu mesmo já fui doador na FW. Quando eu não estiver mais quebrado quero ser doador aqui kkkk'

Postado

Não conhecia parece ser bom, pena não ter pra baixar no k2s

Postado

Achei muito bom. Mas como não uso muito HTTP, somente torrent, não vejo uso.

Se ele baixasse o .torrent e transformasse num arquivo rar/zip o link em https.. seria top

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

@M K G Eles fazem isso. Porém VALE A PENA se tiver seeders. Mas é por outro serviço, já contratei também.

Postado

que top, vou utilizar,  tem muito coisa q qro mas n tem link

com os links gerados por esse site, os downloads vão na velocidade maxima da intenret?

Editado por thiagolvv

Postado

Show, agradeço a dica e vou conferir !

Postado

Não conhecia, que top! Valeu a recomendação. 

Postado

vou dar uma conferida estou precisando mesmo, vlw mano

Postado

Vou testar !

Postado

Não conhecia esse serviço, vou testar também. Obrigado por divulgar !

Postado

eu uso outro q n ta sendo tão bom, vou migrar pra esse então

alguem quer baixar uns arquivos do nitroflare pra mim? ? 

Postado

estou usando, muito bom vale apena mesmo, recomendo

Postado

adorei o post! : ) 

Postado

@403 - Forbiddeen ou @DarkZeroZ me fariam um favorzão? gerar uns links pra mim do brfiles, é que o servidor premium que havia comprado n oferece ele e to esperando o mês acabar pra eu comprar esse. (não é muita coisa não)

Grato desde já

• 2 semanas depois...
Postado

Muito obrigado pela recomendação. Uso um "leech" gringo. Quebra um galho mas tem limite de downloads por dia, além dos limites de tamanhos de arquivos a serem gerados. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@lolcas Só vi agora, me perdoe. Se quiser ainda me mande o link.

@Rafael Leoncio O que mais curto é o fato de conseguir alugar pelo tempo desejado... mesmo que seja por 1 dia.

Postado

TOP cara
como manicomio miou vou me obrigar a usar HTTP para baixar alguns filmes, isso vai me ajudar pakas
vlw por compartilhar

Postado

Preço de bala... sempre preciso de uma ferramenta assim

Postado

Parece ser bom, mas baixo HTTP em ultima opção.