Ir para conteúdo

Tempest 4000 um clássico da Atari estará disponível para Xbox One e PS4


Posts Recomendados

Um verdadeiro clássico da Atari deve ganhar uma nova versão em breve. Afinado com a origem que transformou o original em um dos fliperamas mais celebrados dos anos 1980, Tempest 4000 apostará novamente no modelo "shooter frenético" que acabou formando um gênero próprio de jogos.

Em5sSTY.jpg

Levando novamente a assinatura de Jeff Minter, Tempest 4000 inclui quatro modos de jogo distintos e um total de 100 fases. Ao assumir o controle da "Garra" (Claw), você poderá tentar a sorte no modo "Clássico", em que é possível retomar o jogo do último ponto salvo, caso se esgotem as vidas. O modo "Puro" (Pure), entretanto, torna as coisas bem mais semelhantes à era de ouro dos fliperamas: caso perca todas as três vidas, você está fora.

Por fim, "Sobrevivente" (Survival) é o mais indicado para quem tem um espírito mais competitivo (o que também tem muito a ver com a aurora dos vídeo games, convenhamos). Aqui a ideia é permanecer durante o maior tempo possível, a fim de garantir uma boa colocação nos rakings online do game — que também estão disponíveis para os demais modos, de fato.

Segundo divulgou o site Digital Trends, Tempest 4000 deve dar as caras no dia 17 de julho, com versões para Xbox One e PlayStation 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mark eu também não sou, mas me lembro da que baixei o emulador ataru uma vez a muitos anos atras (uns 10 anos) e joguei quase todos os jogos que foi lançado para atari, até os eróticos, por mais que eram fraquinhos :classic_dry:. Depois parti pro Mega Drive, Nintendo 64, super nintendo e PS1 hihi! Hoje não volto mais pra esses emuladores, gosto da minha GTX 1060 e dos gráficos lindos que ela me passa :classic_ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras