Fala pessoal,Tin Aqui,Alguma alma gentil poderia fazer pra mim uma assinatura do doomguy ou doomslayer e uma foto de perfil do doomslayer EM GIF (sou muito fan da franquia doom) estarei muito grato se conseguirem (tem que ser bem foda mesmo,pra botar moral)
Pergunta
Deluge
Fala pessoal,Tin Aqui,Alguma alma gentil poderia fazer pra mim uma assinatura do doomguy ou doomslayer e uma foto de perfil do doomslayer EM GIF (sou muito fan da franquia doom) estarei muito grato se conseguirem (tem que ser bem foda mesmo,pra botar moral)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
4
1
Dias Populares
Mar 7
4
Mar 8
4
Mar 11
2
Top Posters For This Question
Zerothar 5 posts
Deluge 4 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Dias Populares
Mar 7 2019
4 posts
Mar 8 2019
4 posts
Mar 11 2019
2 posts
Postagens Populares
Zerothar
Salve @TinStroxGamer Fiz uma das versões, mas não tive tempo ainda de fazer a versão com o Classic Doomguy. Espero que goste, assim que sobrar um tempo eu faço uma versão clássica.
Deluge
Fala pessoal,Tin Aqui,Alguma alma gentil poderia fazer pra mim uma assinatura do doomguy ou doomslayer e uma foto de perfil do doomslayer EM GIF (sou muito fan da franquia doom) estarei muito grato se
Zerothar
Brother, vi que editou seu pedido. Infelizmente não trabalho com GIF (ainda), apenas imagens estáticas. Se o kit, ou avatar for exclusivamente em GIF, terei de abandonar o kit e deixar que outra
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados