joandrade Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Se alguém tiver uma pra me indicar, obg' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 Quanto pode gastar? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 eu recomendaria usar aquelas cadeiras de plastico tipo de kit festa e colocar meio que uma almofada com edredom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Eu particularmente tenho uma Alpha Gamer Gamma Series e não tenho reclamações, super boa e super indico ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioo93 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Cara, posso indicar a marca DT3 Sports, eu e um amigo temos! 0 reclamações. Cadeira muito top! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joandrade Postado Março 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2019 mil reais.. ' so pra aaber mesmo..' tinha uma de 2 mil q era boa mas no momento ainda nãorola xD' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeydays Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 (editado) E a pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião do donos de cadeiras gamers entre essas duas cadeiras: https://dt3sports.com.br/loja/elite-series/prime-evo/# R$1.736,92 em 12x ou R$1.493,93 no boleto. Originalmente R$1799. https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-king-k06n-56-p986016?v=986020 R$ 1.699,00 em 10x ou R$1580.07 no boleto. Originalmente R$1999. Ambas estão em promoção devido ao dia dos namorados. Estou inclinado à comprar no boleto. Desde já agradeço o/ Editado Junho 12, 2019 por joeydays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Eu investiria em cadeira de escritório, aquelas de tecido furado ergonomica. O motivo é simples, as GAMERS são boas, porém o tecido não ajuda em nada e vai transpirar a sua bunda. Sem contar que elas machucam rápido. O tecido receba, o couro rasga etc etc. Minha recomendação : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1175058756-conjunto-cadeira-escritorio-1-presidente-2-fixas-ergo-star-_JM?quantity=1 Tem outras mais baratas. Outro detalhe, qual é a sua altura? Vai até a loja provar as cadeiras, vai notar que as gamers são bonitas, mas bem desconfortáveis. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobgeneric Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Eu tenho uma desta aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81456 Até o momento não tenho do que reclamar (estou a 1 ano com ela). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avr0_ Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 uma cadeira gamer é um acessório bem caro e vai de cada um, tem altura desde anão para Colosso de 3 metros e que pesa 500kilos recomendo uma cadeira de bar,bota uma almofada e tu já tem 40% do que uma cadeira gamer tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfoeteimoso Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) Prefiro uma excelente cadeira de escritório mesmo. Editado Julho 16, 2019 por alfoeteimoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
contato noobsensato Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 (editado) Fala Galera, beleza? Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma. Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web. O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los: O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na internet antes de qualquer decisão. Editado Janeiro 10, 2020 por contato noobsensato TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xNyan Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Tenho uma thunderx3 e não tenho nada a reclamar, é extremamente confortável e não achei caro, paguei 800 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora