Albert Dessler Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 30 Mb, estou no aguardo do cabeamento da vivo fibra no meu bairro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 (editado) Empresa local Editado Março 14, 2019 por Eduardo Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bels Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Infelizmente na minha região só consigo 8mb da Vivo, tenho que fazer milagres às vezes hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 35 mb de um provedor de minha cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvrsky Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Eu coloquei 50Mbps semana passada com fibra por uma prestadora local já que moro no interior do estado e nao tenho do que reclamar. Realmente muito rápida, constante e baixa meus torrents em minutos. Baixar um torrent de 2gb em menos de meia hora é algo que eu nem sonhava um ano atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosansar Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Claro, FTTH - 240 Up - 120 Down. Mas acredito que vou cancelar ela e trocar por uma empresa local que oferece 500 de down e 250 de up por 149 e 1 giga de down e 500 de up por 219. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora