DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ? Editado Março 2, 2019 por DarkZeroZ 3 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 3 horas atrás, DarkZeroZ disse: Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ? Acho que vão voltar sim, só devem estar esperando a poeira baixar mesmo, como fez o BJ, inclusive alguns usuários que dizem ter contato direto com os responsáveis por lá passaram essa informação também, cheguei a ver esse post do Copyright aí mas não é exatamente oficial né, então não da pra sair acreditando cegamente. Mas se voltarem mesmo é bem capaz de ter mudanças, tipo restringir o que pode ou não mais upar, igual fez agora o BJ. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanniFdM Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 se não voltar to ferrado. só tinha manicomio e speedshare. os 2 que cairam e não voltaram. kkkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yodaj Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 23 horas atrás, giovanniFdM disse: se não voltar to ferrado. só tinha manicomio e speedshare. os 2 que cairam e não voltaram. kkkk manicomio é vida, estou na espera, e se não votar ai nem quero pensar nisso. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 3, 2019 Mano... se eles não voltaram até hoje, então é provável que foram eles quem liberam o processo. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 vai voltar. tenham fé kkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keslleysilva Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Vão voltar sim!!! creio que devem voltar agora em março @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 é fogo, viciado nisso. nao ficava 1 dia sem entrar. kkkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cojiro Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Cheguei a ver um pritn que dizem ser um dos admin dizendo que não voltariam, mas até onde esse print é veradeiro eu não sei. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchelo Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Galera, o manicômio vai voltar, com certeza. É só aguardar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draconiac Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Kra to perdido sem manicômio, dependia muito dele. Agora a situação deve ta complicada pelo lado deles. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Eu não tenho esta certeza toda de que o MS volta não! Manicômio há uma pequena possibilidade, segundo um de seus administradores o Gondin no chat do ASC, há um tempo atrás... O que não voltará é o B2S-Share que já foi decretado o fim pelos administradores Gilberto e Dalecio, esse pode esquecer, acabou mesmo!!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 nossa sou membro do Maniconio a anos tb e tou doido que volte logo tb , pois os filmes de ação em Dual audio so baixava por la @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 5, 2019 Alguém tem contato com a equipe de lá? @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Alguém tem contato com a equipe de lá? Agora, MaedenBr disse: sera se não acha pelo Face ? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 5, 2019 @MaedenBr é uma comunidade que não achei nada. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 28 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @MaedenBr é uma comunidade que não achei nada. O MS não tinha nenhuma rede social!!! Nem telegram eles tinham, se eu não me engano!!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apache Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 tbm acho que o ms volta sim @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoVitor Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Na torcida pra voltar! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Na torcida pra voltar. Bj já voltou, mas é mais facil ganhar na mega que conseguir um convite de lá. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonanjo Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 ò o perfil do Eros ai, mandei pergunta no privado, bora ver se ele responde: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000249781803 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Saudades, saudades demais ! Manicômio . @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 07/03/2019 em 09:47, caetanoaraujo disse: Na torcida pra voltar. Bj já voltou, mas é mais facil ganhar na mega que conseguir um convite de lá. problema que lá é muito raro abrir para novos membros @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio ok Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 O pessoal do manicômio já devem ter a informação dessa operação a mais de um ano, período que fecharam os cadastros e não abriram mais. No site tem todo tipo de pessoas, incluindo policiais, advogados e não duvido até juizes. Acredito nisso, por que antes mesmo da operação em questão - lembro que pensava que tinha algo mais acontecendo para passarem tanto tempo sem liberar convites. Não só isso, eles tinham uma comunidade no face que tinha interface ao site, e retiraram. Depois do ocorrido a coisa ficou bem séria e provavelmente eles já sabem que são, talvez, o alvo principal das investigações. Tá mais fácil eles criarem outro site e na deep web. Isso é meu ponto de vista, não necessariamente reflete a verdade. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Gouvea Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados