Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 24, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 24, 2019 Mano, eu acho que já era... 1 mês ok... mas estamos indo para 4 meses offline. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 23 horas atrás, Matheus Gouvea disse: Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é [email protected] Se eu não me engano o Amigos Share está com cadastros abertos. Outra dica. Aqui no fórum sempre tem indicações de sites com cadastros abertos e alguns tópicos os Admins fazem parcerias e conseguem convites para nós, aqui no GGames sempre tem ótimas novidades por isto é bom sempre estar verificando. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pheonix5 Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Espero que sim, eu até alugava 1 servidor de 100 mb de down e up pra upar pra galera e aumentar meu ratio, que afinal ja estavaem 53. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Torcendo pra voltar, eu tinha uma conta com TBs de upload, @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresoares Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Estou na esperança do MS voltar, eu só usava ele. Então tá foda para baixar filmes e séries agora. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seboso Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 matheus, tenta ai amigos share, estava aberto o cadastro. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilolperes Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Estou na mesma esperando voltar. Por enquanto só o BJ voltou, mas eu não tenho convite, alguém consegue um convite pra mim? Precisando muito. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 acho que o manicomio acabou mesmo... pelo menos é o que parece, mas de antemão o amigos share ta ficando a cara do MS! e tem uma galera que era do manicomio lá... o site ta muito bom, com melhorias sendo feitas frequentemente, pois é um site novo. estou me sentindo em casa... recomendo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Amorim Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Cara estou orfao sem o MS entrava lá todo dia, era o melhor que tinha, espero que volte. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igrit tttyu Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 eu tb como mtos tinha conta la no manicomio a anos ja... pqp, q volte logo, oloco.... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvestre Lacerda Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 tomara que volte. só tenho conta la. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 acho que não vai voltar, a dica que tenho é a galera parar de focar no MS e tentar aderir aos novos, eu mesmo acho que já tem a "reencarnação" do ms por aí @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Estou esperando voltar tb não sabia que fazia tanta falta um tracker de qualidade... A gente só da valor depois que perde @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YMO Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 (editado) Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. MS PLEASE COME BACK Editado Abril 8, 2019 por YMO @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 2 horas atrás, YMO disse: Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. MS PLEASE COME BACK então sua angustia apenas começou, do pessoal aqui ja ta durando meses o jeito é ir se habituando a ficar sem o ms, e começar a migrar pra outros trackers @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) Sem B2Share, sem Manicômio, e sem convite para o BJ, vou ter que melhorar meu inglês e ficar com meus trackers internacionais. Editado Abril 9, 2019 por XZ3R0 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chella Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Alguém tem convite pro BJ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 MS pra quem ainda tem esperança, não volta mais,segundo uma pessoa da staff @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 42 minutos atrás, Junior Lemos disse: MS pra quem ainda tem esperança, não volta mais,segundo uma pessoa da staff @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 1 hora atrás, Junior Lemos disse: MS pra quem ainda tem esperança, não volta mais,segundo uma pessoa da staff Que pena. Pois era o melhor do Brasil! Não vejo outro nacional no nível neste momento!!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igrit tttyu Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 pqp!!! mesmo???? ahhh nao..... n acredito nisso! nusssssss @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Abril 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2019 as esperanças estão se esvaindo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinta Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Ai gente nem me fala em tristeza não, eu olho todo dia pra ver se tem alguma novidade, eu era da comunidade do MS desde 2007, já tava idoso lá hehe, lembro qd tinha só 1000 usuarios, e era tão bom, agora to orfão de tracker. se alguem tiver convite pro FW, BJ etc eu agradeceria do fundo do coração.[email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 2 horas atrás, Junior Lemos disse: @Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS! Eh, há um mês atrás eu mantive contato com um membro da staff, e foi isso mesmo que ele disse também, que não volta mais, que os donos do site não querem correr o risco de ter problemas, afinal estão na mira agora. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados