Ir para conteúdo

Comprando jogos com pontos do Santander Esfera


Posts Recomendados

Galera boa tarde,

Estou passando pra dar uma sugestão pra quem utiliza o cartão Santander (provavelmente outros bancos tenham serviços semelhantes mas com outro nome). Quem utiliza o cartão é possível ativar o uso do Santander Esfera (https://www.santanderesfera.com.br/home), que conforme é utilizado o cartão você vai ganhando e acumulando pontos para trocar por produtos ou descontos de produtos. Conforme maior o valor da compra feita no cartão, mais pontos são obtidos. 

No caso eu descobri isso faz algum tempo e já peguei 2 jogos nessa brincadeira (Titanfall 2 e Overwatch). Funciona tipo uma loja virtual, vai aparecendo teus pontos quando você se loga no site (é o mesmo cadastro utilizado pelo site do internet banking do santander, então você não tem que preencher nenhuma informação do seu cartão ou coisa do tipo) e um campo de busca que mostra o resultado de diversas lojas como Casas Bahia ou Magazine Luíza, por exemplo, e quando você troca os pontos pelo produto (ou utiliza os pontos como parte do pagamento do produto) se ele estiver sendo fornecido pelo site da Magazine Luíza, por exemplo, ele saí do estoque deles.. Então é super de boa!

Enfim, só recomendando pra quem não conhece o serviço mesmo. :)

Abraço ae.

Edit: É possível acessar o site do Santander Esfera e fazer uma busca por produtos sem necessariamente estar logado. Eu geralmente Digito "PS4 jogos" e vou dando uma xeretada mesmo. kkkkk

Editado por caduruivo
  • Curtir (+1) 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras