jefrei Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Sou novo aqui no forum, quem curti este comentário será recurtido! vlws, flws 6
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @jefrei Opá mano... você é o CLAN COBRA? Já peguei muitos desse clan na faca rsrs 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Bem vindo.. Já chegou sendo intimado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jefrei Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @jefrei Opá mano... você é o CLAN COBRA? Já peguei muitos desse clan na faca rsrs 5 minutos atrás, M K G disse: Bem vindo.. Já chegou sendo intimado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que linda recepção kkkkk, sim sou do cobra , nick Miooh nois se vê por lá em breve kkkk 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @jefrei Nada desse servidor do BF5 sair hein... ontem estávamos jogando BF4. Convida a galera pra cá. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
jefrei Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen Fechou, vou conversar com a manada! 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Salve jefrei seja bem vindo irmão! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @jefrei nosso clan é o 'GG'. É composto por 5 pessoas hAUISHauihsASUIHasui Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora