Este é um post popular. M K G Postado Março 1, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 1, 2019 (editado) O Tracker DigitalCore é um tracker gringo relativamente novo com um grande crescimento nas comunidades estrangeiras. Postam conteúdo de filmes / séries em geral e por aí vai. O cadastro está aberto somente nos próximos dias. Curta o post para receber o link de cadastro. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Outubro 16, 2019 por Neoblade 57 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laziedimer Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Obrigado pelo compartilhamento da informação. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Obrigado por compartilhar @M K G 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 6 horas atrás, M K G disse: O Tracker DigitalCore é um tracker gringo relativamente novo com um grande crescimento nas comunidades estrangeiras. Postam conteúdo de filmes / séries em geral e por aí vai. O cadastro está aberto somente nos próximos dias. Curta o post para receber o link de cadastro. Valeu por compartilhar, mas pena que é inglês, em todo caso, agradeço! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcossp3 Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 muito bom compartilhar ja me cadastrei em um site gringo eu gostaria agora e um do brasil ^^ vlw ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 (editado) Agradeço pela informação compartilhada. ;) Editado Março 1, 2019 por mcxavier 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 hora atrás, LoadSec disse: Valeu por compartilhar, mas pena que é inglês, em todo caso, agradeço! Eu também via isso como dificuldade.. Mas funciona tudo igual, basta depois caçar a legenda nos sites que tem por aí q é GG kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David MGTOW Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Obrigado. Ele eh bom pq qualquer pessoa pode upar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Eu curto tracker gringo... tem muito mais coisa. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 31 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu curto tracker gringo... tem muito mais coisa. Sim, os gringos são mais engajados em postar até coisas que fogem um pouco da nossa normalidade, já que os caras tem outras idéias, assistem outras coisas e a TV deles é sempre mais diversificada q a do brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Opa, valeu! É bom ter um gringo reserva. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 14 horas atrás, M K G disse: O Tracker DigitalCore é um tracker gringo relativamente novo com um grande crescimento nas comunidades estrangeiras. Postam conteúdo de filmes / séries em geral e por aí vai. O cadastro está aberto somente nos próximos dias. Curta o post para receber o link de cadastro. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megamurfh Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 SHOW OBRIGADO pela informação bora fazer cadastro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deepsea Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 @M K G GOD! vlw mesmo, mais um para a lista! só esperar passar o dia para poder reagir e pegar o link :) nem sabia q tinha limite hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loden Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Vlw pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yavengenz Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Muito bom, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu curto tracker gringo... tem muito mais coisa. Sem contar que é "outro nível" também né, tem regras mais rígidas mais você vai olhar os torrents e muitos com mais de 1000 seeders, coisa de louco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Bruno Silva pode crer... e ninguém com internet via telefone, tudo fibra. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Sabino Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Eu gosto muitos dos trackers gringos, vou ir conferir este! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disturbia Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 @M K G Obrigado por compartilhar a informação, vlw mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio_ Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Obrigado por compartilhar a informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sem problemas. O cadastro fechará logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkfiree Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Criei minha conta lá, valeu por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lincoln.paulino Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end666 Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Obrigado pela informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados