bililius Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 e aí pessoal, não conhecia o GGames, conheci graças a operação Copyright que nos deixou órfãos dos trackers e warez do nosso BR e fatalmente vim parar aqui procurando por informações dos sites q foram fechados... to curtindo muito o site, espero fazer parte e contribuir de alguma maneira, vida longa ao Ggames! 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 @bililius aeHOOOOOOOOOO... Seja bem vindo ao GGames :D Espero que se divirta mesmo. Abrimos essa sessão de notícias dos trackers pq todo mundo falava... mesmo nós não compartilhando nada de warez, apenas falando ou anunciar a volta ou fechamento de um, não pega nada. Divirta :D 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ribeiro Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Bem vindo, o seu caso é idêntico ao meu. Estou gostando muito do fórum. 1
Zeal Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 7 horas atrás, bililius disse: e aí pessoal, não conhecia o GGames, conheci graças a operação Copyright que nos deixou órfãos dos trackers e warez do nosso BR e fatalmente vim parar aqui procurando por informações dos sites q foram fechados... to curtindo muito o site, espero fazer parte e contribuir de alguma maneira, vida longa ao Ggames! Vai contribuir e muito meu amigo, seja bem vindo :D
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 28, 2019 Seja bem vindo meu caro :D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora