garrit Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa tarde! Sou o Garrit, 28, Analista de Suporte . Vim em busca de conhecimento e amizades!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @garrit Opá... seja bem vindo amigo! Dá suporte do que? Se for de informática chegou no lugar certo... 99% dos brothers aqui fazem isso, inclusive eu :P Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Seja bem vindo brother! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Mais um idoso aos 28 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk Bem vindo à familia GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Prazer, me Chamo Rodrigo, desempregado e curtindo muito o novo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora