WANDER Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. que blz Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 2 1
felipemastex Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. né possivel 2 1
marcello3004 Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, suzako disse: acho que ainda ta off sim
robson Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Nossa que alivio graças a deus Favor enviar o link
LukeBerg Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Como eu faço pra ver o link? Não consigo reagir ao post.
Deepsea Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 UHULL! tomara que volte logo! sdds dos meus filmes! 1
Marco Antonio Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto https://tracker.bj-share.info/index.php Cliquei no link e deu erro
ribeiro Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 @Marco Antonio Caiu novamente, estão fazendo os reajustes finais.
walacemarcos Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen Que pena , o BJ faz muuuuita falta , torcida pra que volte logo .
Marco Antonio Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 4 minutos atrás, ribeiro disse: @Marco Antonio Caiu novamente, estão fazendo os reajustes finais. Opa obrigado amigo, esta fazendo muita falta o Bj
jefrei Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 (editado) Coloquem o link do bj-share neste link e aguarde no seu e-mail alguma modificação do site, http://bit.ly/2IZ883N vlw Editado Março 1, 2019 por jefrei
Walpurghis Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 4 minutos atrás, jefrei disse: Coloquem o link do bj-share neste link e aguarde no seu e-mail alguma modificação do site, http://bit.ly/2IZ883N vlw Mas qual é o site oficial então?
Walpurghis Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Agora, apache disse: ainda esta off acabei de checar Você tem certeza que esse site do primeiro post é o oficial?
diego schroeder Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. vida longa 1 1
jeanpmark Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Show
Marco Antonio Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 7 minutos atrás, apache disse: ainda esta off acabei de checar Esta mesmo, tentei entrar a pouco la
Rodrigo Queiroz Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Ótimo, estava ansioso pela volta!
apache Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 19 minutos atrás, Walpurghis disse: Você tem certeza que esse site do primeiro post é o oficial? sim 1
Posts Recomendados