Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 Forum OFF novamente... os torrent voltaram... erro 403 é de não permitido acesso, então é temporário. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 5 minutos atrás, Leticia disse: O site caiu de novo, mas os downloads continuam normais... exato, espero que estejam apenas arrumando algumas coisas. Aqui continua semeando, pel q percebi qdo entrei mais cedo, teve uma grande perda de arquivos, principalmente na área q mais gostava, que era a de cursos, n tinha nenhum disponivel.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 @thiagolvv eles realizaram uma publicação informando o motivo de tirar as sessões de cursos e músicas... provavelmente por graças a essa sessão que derrubou o site. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @thiagolvv eles realizaram uma publicação informando o motivo de tirar as sessões de cursos e músicas... provavelmente por graças a essa sessão que derrubou o site. eita, não tinha visto essa noticia. Chateado. Vi que alguns uploaders em sites warez, tbm perderam contas no gdrive, que tinham varios cursos. Capaz q deve ser por isso então. O cerco fechou mais foi em cima de cursos e nem tanto por conta de filmes.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 @thiagolvv cara.. isso deve pesar mesmo. Um curso bom hoje custa uns 3k... já um filme que já faturou bilhoes apenas 30 reais... deve ser por causa dos cursos que vc facilmente achava no mercadolivre. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @thiagolvv cara.. isso deve pesar mesmo. Um curso bom hoje custa uns 3k... já um filme que já faturou bilhoes apenas 30 reais... deve ser por causa dos cursos que vc facilmente achava no mercadolivre. foda é isso tbm, o pessoal compartilha os cursos na camaradagem nos sites, e sempre tem quem quer fazer grana com isso. Desnecessário e no fim prejudica todo mundo.
stashbr Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Caraca, que ótima notícia! Demorou muito mais do que eu esperava hauahuahuah.
Staci Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 esse bj é igual o therebels? se for eu quero um convite *-* [email protected]
bobjoe Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 melhor site torrent, tem de tudo! @Staci você tem convite do therebels?
DanDrix Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Fico feliz que o BJ voltou. Mas não faço parte desse ainda. Alguém tem notícias do Manicomio-Share?
Staci Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) @bobjoe tenho mais só podem enviar convites quem é VIP e eu só membro comum Editado Fevereiro 27, 2019 por Staci
bobjoe Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 @Staci queria muita entrar na therebels 1
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 12 minutos atrás, Staci disse: esse bj é igual o therebels? se for eu quero um convite *-* [email protected] parece q estão apenas fazendo alguns reparos. mas mesmo voltando de vez, acredito que assim como ja estavam antes, o bj restringiu criação de novas contas...
Paula Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Caiu de novo, tomara que seja manutenção.
mickald Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 coisa linda eo mesmo login do antigo ou precisa fazer outro ?
André Dal Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Só falta o MS voltar. Esperando ansiosamente.
lgfi Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Puts, tanto tempo esperando por esse dia!! Agora tá dando error =( Volta logo BJ!
cojiro Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Voltou mas já saiu, mas acho que deve voltar em breve. Mas tomaram a mesma medida que o Brasil Tracker de tirar os cursos, que pra mim era a melhor parte do site, uma vez que jogos e filmes em sua maioria se acha nos sites estrangeiros. 2
bililius Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Nunca existiu, nem existe, tracker BR mais organizado que o BJ! Ótima noticia o BJ ter voltado, também tenho esperança que o MS vai voltar, tenho conta nos dois, espero participar demais, a questão é participar de vários assim não ficamos órfãos caso aconteça algo assim novamente.
Posts Recomendados