Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Leticia disse:

O site caiu de novo, mas os downloads continuam normais...

exato,  espero que estejam apenas arrumando algumas coisas.  Aqui continua semeando,  pel q percebi qdo entrei mais cedo, teve uma grande perda de arquivos, principalmente na área q mais gostava, que era a de cursos,  n tinha nenhum disponivel.

Postado
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@thiagolvv eles realizaram uma publicação informando o motivo de tirar as sessões de cursos e músicas... provavelmente por graças a essa sessão que derrubou o site.

eita, não tinha visto essa noticia.  Chateado.  Vi que alguns uploaders em sites warez, tbm perderam contas no gdrive, que tinham varios cursos.  Capaz q deve ser por isso então. O cerco fechou mais foi em cima de cursos e nem tanto por conta de filmes.

• Fundador
Postado

@thiagolvv cara.. isso deve pesar mesmo. Um curso bom hoje custa uns 3k... já um filme que já faturou bilhoes apenas 30 reais... deve ser por causa dos cursos que vc facilmente achava no mercadolivre.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@thiagolvv cara.. isso deve pesar mesmo. Um curso bom hoje custa uns 3k... já um filme que já faturou bilhoes apenas 30 reais... deve ser por causa dos cursos que vc facilmente achava no mercadolivre.

foda é isso tbm,  o pessoal compartilha os cursos na camaradagem nos sites, e sempre tem quem quer fazer grana com isso. Desnecessário e no fim prejudica todo mundo.

Postado
12 minutos atrás, Staci disse:

esse bj é igual o therebels? se for eu quero um convite *-*

[email protected]

parece q estão apenas fazendo alguns reparos. mas mesmo voltando de vez, acredito que assim como ja estavam antes, o bj restringiu  criação de novas contas...

Postado

Voltou mas já saiu, mas acho que deve voltar em breve.

Mas tomaram a mesma medida que o Brasil Tracker de tirar os cursos, que pra mim era a melhor parte do site, uma vez que jogos e filmes em sua maioria se acha nos sites estrangeiros.

• Curtir (+1) 2
Postado

Nunca existiu, nem existe, tracker BR mais organizado que o BJ! Ótima noticia o BJ ter voltado, também tenho esperança que o MS vai voltar, tenho conta nos dois, espero participar demais, a questão é participar de vários assim não ficamos órfãos caso aconteça algo assim novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras